E esta? Rui Costa afinal tem boas notícias sobre desejo de Bruno Lage no Benfica | OneFootball

E esta? Rui Costa afinal tem boas notícias sobre desejo de Bruno Lage no Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·25 July 2025

E esta? Rui Costa afinal tem boas notícias sobre desejo de Bruno Lage no Benfica

Article image:E esta? Rui Costa afinal tem boas notícias sobre desejo de Bruno Lage no Benfica

No mercado para assegurar aquele que poderá ser o reforço final para o plantel do Benfica, Rui Costa tem razões por sorrir depois da tomada de posição feita por atleta desejado por Bruno Lage. Pelo que foi apurado, João Félix não está minimamente interessado em rumar a outras paragens e pretende regressar ao Clube da Luz.

Depois de ter garantido que o Fundo Soberano, que gere os principais emblemas do Campeonato Saudita, estava interessado no atleta, Bruno Andrade revelou que o ex-camisola 79 das águias quer regressar a Lisboa, a fim de vestir o Manto Sagrado do Benfica uma vez mais.


OneFootball Videos


Apesar de uma ida para o futebol da região do Médio Oriente representar um significativo aumento salarial para o jogador, o jornalista da CNN Portugal dá conta que o avançado se mostra intransigente a uma possível mudança para esse país, reiterando que pretende mesmo regressar a uma casa que conhece e onde foi feliz.

Porém, as negociações entre os encarnados e os blues sofreram um novo impasse, depois do Chelsea apresentar uma exigência de última hora que deixou Rui Costa de pé atrás. Pelo que foi apurado, a equipa londrina aceita vender o internacional português, se o Clube da Luz se comprometer a pagar um valor aos ingless, caso recusem uma primeira oferta para comprar Félix.

Em 2024/25, entre o Chelsea e o Milan, João Félix – avaliado em 20 milhões de euros – marcou presença em 41 encontros. Nos 1.965 minutos em que foi utilizado, o avançado formado no Benfica apontou 10 golos e fez duas assistências. O internacional português tem contrato com os blues até junho de 2031 e uma cláusula de rescisão fixada nos 350 milhões de euros.

View publisher imprint