Deus me Dibre
·3 February 2025
In partnership with
Yahoo sportsDeus me Dibre
·3 February 2025
No último sábado (01) o Atlético conquistou a sua primeira vitória na temporada. Jogando em Nova Lima, a equipe alvinegra derrotou o Villa Nova por 1 x 0, com gol de Hulk.
No entanto, antes da bola rolar no Alçapão, um assunto ficou em evidência no Atlético; a negociação entre o clube mineiro e o Leicester, da Inglaterra, pelo atacante Alisson.
De acordo com o staff do jogador, a negociação não teria sido concluída por uma suposta demora da direção alvinegra em responder o clube inglês. No entanto, através do seu CSO, Paulo Bracks, o Atlético se pronunciou e informou que havia feito uma contraproposta ao Leicester, por não se interessar pelos 13 milhões de euros propostos.
Ainda de acordo com Bracks, o clube inglês informou que não haverá tempo hábil para concluir a negociação, já que a janela de transferências do Inglaterra estava para fechar.
Após a partida, na coletiva, o técnico Cuca falou sobre o assunto:
“Eu vi a nota do empresário dele, mas as coisas precisam ser mais claras. Não é você chegar, colocar a faca no pescoço do clube e falar “me venda que eu quero sair”. O jogador tem 30% e 10% de mais alguém que não sei quem é. Então para o Atlético não são 13 milhões (euros). Eu garanto que se fosse esse valor para o Atlético ele seria vendido.“
“Então foi feito uma proposta por ele na quinta-feira, e aí o Atlético tem que sair correndo e dizer que aceita? Não dá tempo, como não deu”, afirmou o treinador.
Cuca finalizou falando que Alisson ainda pode se valorizar durante a temporada: “E daí, ele não pode jogar agora e valer 18 ou 20 milhões na janela do meio do ano? Então pera aí né? O jogador é um patrimônio do clube, ele tem todas as condições de ser titular, só depende dele. O clube tem todo o direito de fazer o que é melhor para ele”.