Chocante! Craque do Benfica revela ameaças: "Uma cabeça de porco..." | OneFootball

Chocante! Craque do Benfica revela ameaças: "Uma cabeça de porco..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·30 July 2024

Chocante! Craque do Benfica revela ameaças: "Uma cabeça de porco..."

Article image:Chocante! Craque do Benfica revela ameaças: "Uma cabeça de porco..."

Ángel Di Maria, que vai ficar no Benfica, esteve neste verão entre a corda bamba de renovar ou voltar ao seu clube de coração, Rosário Central. No entanto, o extremo acabou por querer manter-se pelo Clube da Luz e segundo o presidente do Rosário só o fez por motivos de segurança. Posto isto, o craque deu uma entrevista onde confirmou os rumores.

"Houve uma ameaça na imobiliária da minha irmã que não veio a público. Era uma cabeça de porco, com uma bala na cabeça e um bilhete a dizer que a minha filha seria a próxima", afirmou o jogador em declarações ao Rosario3.


OneFootball Videos


"Eu sempre quis voltar. O sonho de sempre é querer voltar a jogar pelo Central novamente e reformar-me com essa camisola. E é mais que óbvio que direi sempre isso sempre que perguntarem, porque é com isso que sempre sonhei. Às vezes, tudo parece correr bem, até acontecerem coisas como aconteceram comigo e a minha família. Sinto-me mal por não conseguir realizar esse sonho, mas as ameaças eram mais fortes e a minha decisão é sempre baseada nas tranquilidade e felicidade da minha família", adiantou o jogador, que voltará esta temporada a defender as cores do Benfica.

Na temporada 23/24, ao serviço do Benfica, Ángel Di María - avaliado em 3 milhões de euros - marcou presença em 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez ainda 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.

Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).

View publisher imprint