
OneFootball
Alexandre Fernandes·7 November 2023
đ Cavalo paraguaio? Internet se diverte com FogĂŁo em risco na liderança

In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Alexandre Fernandes·7 November 2023
O Botafogo perdeu para o Vasco por 1 x 0, nesta segunda-feira (6), e viu a liderança do Brasileirão ficar ameaçada, mesmo após abrir 12 pontos de vantagem anteriormente no campeonato.
O Glorioso agora tem 59 pontos, exatamente com o Palmeiras, mas com um jogo a menos. E o RB Bragantino, com 58 pontos e tambĂ©m com uma partida por fazer para se igualar aos demais, Ă© outro que sonha em tirar o tĂtulo alvinegro.
Imediatamente após o encerramento do jogo em São Januårio, as redes sociais foram inundadas com provocaçÔes ao Botafogo.
O chamado âcavalo paraguaioâ, aquele que lidera boa parte da corrida para perder no fim, foi a zoeira mais usada pelos internautas.
Mas, alĂ©m de âcavalo paraguaioâ, a campanha do Botafogo tambĂ©m foi alvo de brincadeiras com o Arsenal, que esteve na liderança da Premier League toda a temporada passada, mas acabou âentregandoâ o tĂtulo para o Manchester City.
Foto de destaque: Wagner Meier/Getty Images