
Gazeta Esportiva.com
·20 June 2025
Cartões zerados? Palmeiras fica com 7 pendurados no Mundial

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·20 June 2025
O Palmeiras conseguiu uma vitória importante diante do Al Ahly, resultado que o deixou com boas chances de avançar às oitavas de final do Mundial de Clubes. Mas uma questão serve de alerta para o Verdão: os pendurados.
Sete integrantes da equipe podem ser suspensos caso levem o segundo cartão amarelo. Estes são os casos de Gustavo Gómez, Felipe Anderson, Raphael Veiga, Giay, Piquerez e Richard Ríos, além do técnico Abel Ferreira.
O Palmeiras volta a jogar contra o Inter Miami, no último duelo da primeira fase do Mundial. Se o Verdão avançar, o pendurado que receber uma nova advertência estará fora das oitavas de final.
E a situação terá de ser administrada até as quartas de final. No Mundial de Clubes, os cartões serão zerados somente antes das partidas das semifinais.
O Palmeiras necessita de um simples empate contra o Inter Miami para assegurar a classificação em primeiro lugar do grupo A do Mundial de Clubes.