Campeão pelo Sporting quebra silêncio: "Gostaria de jogar mais" | OneFootball

Campeão pelo Sporting quebra silêncio: "Gostaria de jogar mais" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·17 May 2025

Campeão pelo Sporting quebra silêncio: "Gostaria de jogar mais"

Article image:Campeão pelo Sporting quebra silêncio: "Gostaria de jogar mais"

João Palhinha teve uma temporada complicada no Bayern Munique. O médio, campeão pelo Sporting em 2020/21, não esconde a desilusão por ter tido poucos minutos, fruto de algumas lesões ao longo da época e decisões técnicas de Vincent Kompany, mas admite "dar a volta por cima".

"É claro que esperava jogar mais, mas infelizmente estive lesionado e isso não me deixou fazer o que sou capaz. O futebol é assim, tem altos e baixos, mas chegar ao Bayern foi um sonho tornado realidade e, agora que estou aqui, quero ser bem-sucedido”, disse, à imprensa alemã.


OneFootball Videos


"Quero dar a volta por cima"

Apesar de não ter estado na melhor forma, o médio formado na Academia do Sporting foi perentório: “Estou determinado em dar a volta e mostrar que fui feito para este clube. Quero focar-me no trabalho, bloquear o ruído exterior e dar a volta por cima”.

A saída do Bayern Munique foi até algo colocada como hipótese para o verão, mas é um cenário descartado. Christoph Freund, diretor desportivo dos bávaros, confirmou que Palhinha vai ficar na Allianz Arena para a próxima época e o ex Sporting espera voltar às grandes exibições.

View publisher imprint