Bomba de mercado! Ochoa ‘dá com a língua nos dentes’ e revela contactos com o Benfica e…não só | OneFootball

Bomba de mercado! Ochoa ‘dá com a língua nos dentes’ e revela contactos com o Benfica e…não só | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·8 October 2024

Bomba de mercado! Ochoa ‘dá com a língua nos dentes’ e revela contactos com o Benfica e…não só

Article image:Bomba de mercado! Ochoa ‘dá com a língua nos dentes’ e revela contactos com o Benfica e…não só

Guillermo Ochoa foi a bomba do mercado de verão quando foi anunciado como reforço do AVS. O internacional mexicano, em entrevista ao portal Zerozero, revelou que esteve em contactos com o Benfica para rumar à Luz…em 2014.

Em 2014, estive em contactos com o Benfica, mas não tinha passaporte”, começou por dizer, apontando o motivo que o levou a não ser anunciado como reforço das águias, à data.


OneFootball Videos


Além do Benfica, Ochoa revela que, também, esteve em contactos com o Porto. Essas negociações aconteceram em 2019, quando André Villas-Boas ainda não era presidente do rival do Norte, mas sim Pinto da Costa, que disse adeus ao cargo de líder dos dragões ao fim de 42 anos.

“O único clube que me abriu portas, sem a questão do passaporte, foi o Málaga, em 2014”, acrescentou, ainda, o atual atleta do AVS. É de recordar que, nesse ano, foi Júlio César que acabou por ser a aposta do Benfica para a baliza.

O ex-guardião encarnado acabou por ser ‘dono’ das redes encarnadas entre 2014 e 2018, totalizando 83 jogos, com a camisola do Benfica. Refira-se que o antigo futebolista reforçou o Glorioso, proveniente do QPR, do Championship, em Inglaterra, sendo que já passou por clubes com o Chievo e Inter, de Itália, o Toronto FC, do Canáda, e o Flamengo, do Brasil, onde iniciou e terminou inclusive a carreira.

Guillermo Ochoaavaliado em 1 milhão de euros -, esta temporada, pelo AVS, assume o papel de titular indiscutível, tendo alinhado em quatro partidas, onde já sofreu quatro golos, nos 360 minutos somados. É de referir que o guardião veio para Portugal proveniente do Salernitana, de Itália, a custo zero.

Confira as declarações de Ochoa:

View publisher imprint