Augusto Melo é acusado de agredir torcedor cruzeirense em saída de camarote no Mineirão | OneFootball

Augusto Melo é acusado de agredir torcedor cruzeirense em saída de camarote no Mineirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·7 July 2024

Augusto Melo é acusado de agredir torcedor cruzeirense em saída de camarote no Mineirão

Article image:Augusto Melo é acusado de agredir torcedor cruzeirense em saída de camarote no Mineirão
  1. Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

Na noite deste domingo, 7, logo após a derrota do Corinthians para o Cruzeiro pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida disputada no Mineirão, o presidente do clube Augusto Melo foi acusado por um torcedor do time da casa de agressão. O incidente teria acontecido na saída de um dos camarotes do estádio.

O torcedor de 40 anos, chamado João Daniel Milhomes, prestou depoimento denunciando o mandatário alvinegro na delegacia do Mineirão, fazendo um boletim de ocorrência acompanhado de Andreza Martins Cabral, sua advogada. Ele falou com a imprensa, afirmando que foi acertado no rosto por Augusto e explicando sua versão sobre como a agressão teria ocorrido:


OneFootball Videos


Article image:Augusto Melo é acusado de agredir torcedor cruzeirense em saída de camarote no Mineirão

Foto: Rodrigo Oliveira/Central do Timão

“No final do jogo, meu filho de oito anos pediu para eu comprar um suco. Eu me dirigi aos bares atrás dos camarotes e, nesse momento, estava passando o presidente do Corinthians, com muito seguranças, intimidador inclusive. Quando a torcida do Cruzeiro entrou na brincadeira, chamando de segunda divisão, essas brincadeiras de torcida, eu falei que ele seria o presidente que rebaixaria o Corinthians.”

O torcedor afirmou que a agressão de Augusto Melo ocorreu após essas brincadeiras e que o mesmo não reagiu. Reforçou ainda que tudo aconteceu diante do seu filho, e que levou o caso adiante para que os dirigentes entendam que “não podem fazer o que quiserem”, sem visar qualquer ganho financeiro com a denúncia.

Andreza também falou sobre o que viu: “Acabou o jogo, ele estava saindo com o filho dele, comemorando a vitória. Aí, veio o presidente e deu um soco na cara dele. Uma agressão injusta e covarde. Isso aconteceu no camarote, eu sou proprietária de um camarote. Isso ocorreu na saída do camarote. O presidente não aceitou a comemoração dele”, declarou.

Por meio de nota o Corinthians se manifestou sobre o incidente: “Neste domingo (07), o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Estádio do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do Clube interviu para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados.”

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Article image:Augusto Melo é acusado de agredir torcedor cruzeirense em saída de camarote no Mineirão
View publisher imprint