Após 'nega' de Rui Costa, Corinthians não abre negociações por craque do Benfica | OneFootball

Após 'nega' de Rui Costa, Corinthians não abre negociações por craque do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 August 2024

Após 'nega' de Rui Costa, Corinthians não abre negociações por craque do Benfica

Article image:Após 'nega' de Rui Costa, Corinthians não abre negociações por craque do Benfica

Benjamín Rollheiser foi recentemente associado ao Corinthians, com a imprensa nacional a garantir que o emblema canarinho teria estabelecido contactos com o Benfica de maneira a conhecer as condições de uma possível transferência. Todavia, segundo adianta portal brasileiro UOL Esporte, o clube do Brasileirão não terá aberto negociações.

"É um jogador difícil de contratar, apesar de não estar a viver uma boa fase, lá em Portugal. Mas não passou disso, o Corinthians não abriu conversas para negociar com o jogador", referiu o jornalista Samir Carvalho.


OneFootball Videos


Apesar de ter tentado conhecer as condições em que poderia receber Rollheiser, o Corinthians acabou por 'levar uma nega valente' dos responsáveis do Benfica, com Rui Costa à cabeça, uma vez que o extremo argentino é um dos indispensáveis neste mercado de verão.

Importa recordar que, tal como deu conta o Glorioso 1904, em Exclusivo, o Benfica não pretende abrir mão de Benjamín Rollheiser, mesmo com a lesão do camisola 32, que contraiu na pré-temporada uma entorse no joelho esquerdo com lesão ligamentar parcial.

Nos primeiros seis meses no Benfica, Benjamín Rollheiser – atualmente avaliado em 10 milhões de euros – foi opção de Roger Schmidt em nove encontros, todos eles na Liga Portugal Betclic. Nos 152 minutos que disputou, o argentino marcou um golo, na receção das águias ao Moreirense, a 14 de abril de 2023.

, com as águias a pagarem uma taxa de empréstimo de 1 milhão de euros, num negócio que contemplava uma cláusula de compra obrigatória de 9,5 milhões de euros. O emblema argentino terá reservado 10% de uma futura mais-valia.

View publisher imprint