Apesar do interesse do Benfica, Mason Greenwood deixa o Man United e vai representar o... | OneFootball

Apesar do interesse do Benfica, Mason Greenwood deixa o Man United e vai representar o... | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·30 June 2024

Apesar do interesse do Benfica, Mason Greenwood deixa o Man United e vai representar o...

Article image:Apesar do interesse do Benfica, Mason Greenwood deixa o Man United e vai representar o...

Depois de ter sido colocado na rota do Benfica, o futuro de Mason Greenwood pode estar muito perto de ficar resolvido, e o mesmo não deve passar pelo Glorioso, segundo as informações mais recentes sobre o jovem inglês do Manchester United.

Segundo o jornal O Jogo este domingo, dia 30 de junho, Mason Greenwood prepara-se para rumar a França. Segundo a mesma fonte, que faz eco do que o Mundo Deportivo escreveu, os responsáveis do Manchester United já aceitaram uma proposta do Lyon, e o jogador de 22 anos prepara-se para se juntar ao conjunto comandado por Pierre Sage na próxima temporada.


OneFootball Videos


Vale recordar que além do Lyon, o Benfica enfrentou uma concorrência bastante pesada na luta pelo extremo dos red devils. De França, o Marselha também demonstrou interesse. Já de Itália surgiu primeiramente o interesse Juventus e da Lazio (Saiba mais AQUI) e, posteriormente, o do Nápoles (Saiba mais AQUI). Em Espanha, o Barcelona e o Valência foram outros conjuntos a perguntar pelo atleta. De relembrar que o Manchester United pedia 40 milhões de euros e 50% do passe (metade do valor numa futura venda) para vender o extremo de 22 anos.

Mason Greenwoodatualmente avaliado em 25 milhões de euros – alinhou, na temporada 2023/24, em 36 partidas ao serviço do Getafe: 33 na Liga Espanhola e três na Taça do Rei, somando 2.907 minutos. O jovem apontou ainda 10 golos e fez sete assistências.

Depois das acusações a que foi sujeito, a temporada transata foi o ano de regresso do avançado aos relvados, através de um empréstimo. Foi também a primeira experiência de Mason Greenwood fora do Manchester United, sendo que não praticava futebol desde 2022.

View publisher imprint