Abel Ferreira diz que Palmeiras é vítima do próprio sucesso | OneFootball

Abel Ferreira diz que Palmeiras é vítima do próprio sucesso | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·18 August 2025

Abel Ferreira diz que Palmeiras é vítima do próprio sucesso

Article image:Abel Ferreira diz que Palmeiras é vítima do próprio sucesso

O Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0, neste domingo (17), no estádio Nilton Santos, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Abel Ferreira falou sobre os momentos de altos e baixos do Verdão.

Depois da eliminação para o arquirrival Corinthians na Copa do Brasil, o Palestra engatou três vitórias seguidas e parece ter dado uma resposta. Mesmo assim, a pressão ainda é grande e Abel Ferreira revelou o motivo.


OneFootball Videos


“As vezes jogamos mal? Jogamos. Assim como PSG, Real Madrid, Chelsea, City. Entendo que muitas vezes somos vítimas do próprio sucesso. Por isso que muitos treinadores, depois de grandes conquistas, sabem o que fazem? Eu decidi ficar”, disse.

O Palmeiras volta a campo contra o Universitario-PER, nesta quinta-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O Verdão pode até perder por três gols de diferença que garante a classificação.

(Foto: Divulgação)

View publisher imprint