Última hora: antigo dirigente do Sporting quer roubar Carreras ao Benfica | OneFootball

Última hora: antigo dirigente do Sporting quer roubar Carreras ao Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·22. April 2025

Última hora: antigo dirigente do Sporting quer roubar Carreras ao Benfica

Artikelbild:Última hora: antigo dirigente do Sporting quer roubar Carreras ao Benfica

Soam os alarmes: há mais um gigante europeu a querer roubar Álvaro Carreras ao Benfica no mercado de transferências de verão. Depois de ter brilhado e de ter feito o gosto ao pé diante do Vitória de Guimarães, o camisola 3 surge agora na mira do Manchester City, com a turma de Pep Guardiola a estar especialmente atenta ao defesa espanhol.

Segundo revela o jornal O Jogo, o Manchester City prepara uma autêntica revolução no plantel e Hugo Viana, ex-Sporting, que assume agora o cargo de diretor desportivo dos citizens, pretende reforçar ala esquerda. Assim, os dirigentes do emblema inglês veem o lateral do Benfica com bons olhos, prometendo 'atacar' já no defeso de junho.


OneFootball Videos


Carreras tem vindo a somar pretendentes e, tendo a possibilidade de perder o jovem espanhol em mente, Rui Costa já terá entrado em negociações para garantir Samuel Dahl em definitivo. Também Fran García, que foi recentemente apontado ao Benfica, surge como uma possibilidade, mas apenas se o titular do Glorioso deixar os encarnados no verão.

Importa recordar que, até à data, sabia-se do interesse do Bayern Munique, Liverpool, Real Madrid, Manchester United, Barcelona e Atlético Madrid em Álvaro Carreras. Todos estes gigantes europeus apontaram a mira ao craque dos vermelhos e brancos, que assume a titularidade indiscutível na equipa de Bruno Lage, estando a brilhar de águia ao peito.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Álvaro Carreras – atualmente avaliado em 28 milhões de euros – marcou presença em 46 encontros: 29 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga dos Campeões, três na Taça da Liga e quatro na Taça de Portugal. Nos 4.024 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o espanhol marcou quatro golos e fez cinco assistências, sendo uma das figuras do conjunto orientado por Bruno Lage.

Impressum des Publishers ansehen