Jogada10
·7. April 2025
Torcedor do Manchester United é preso após agredir Grealish

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·7. April 2025
Jack Grealish, atacante do Manchester City, foi vítima de agressão por um torcedor do Manchester United, no último domingo (06). De acordo o jornal inglês “Daily Mail”, o incidente ocorreu após o clássico, no Old Trafford. Na ocasião, o jogador se dirigia para o vestiário, quando supostamente recebeu um soco na cara do fã, de cerca de 20 anos. A polícia interveio e prendeu o infrator, depois de uma busca, e o transgressor teve que se apresentar ao juiz.
Inclusive, segundo relatos, o atacante do Manchester City ia em direção ao túnel depois do torcedor desafiá-lo. Até que foi surpreendido com o ataque, mas que não lhe causou danos graves. Quando ainda defendia o Aston Villa, Grealish foi atingido por um objeto, no momento em que estava em campo.
O mau momento do Manchester United na Inglaterra se estende com a mudança para o comando de Rúben Amorim, ainda nesta temporada. Assim, na tentativa de encerrar a frustração com o seu clube do coração, Frank Ilett fez uma promessa diferente. O torcedor publicou um vídeo em outubro do ano passado, no qual comunicou que deixaria seu cabelo crescer. A exigência para cortá-lo seria até os Diabos Vermelhos alcançarem cinco vitórias consecutivas.
No entanto, no último sábado (5), a promessa completou seis meses, e o time ainda não conseguiu emplacar essa sequência de triunfos. A última vez que o Manchester United engatou cinco resultados positivos na Inglaterra foi há mais de um ano. Mais especificamente entre janeiro e fevereiro do ano passado.
Na oportunidade, os triunfos ocorreram sobre o Newport County, pela Copa da Inglaterra, e outros quatro diante de Wolverhampton, West Ham, Aston Villa e Luton Town, pela Premier League. No último domingo, aliás, somente empatou com o seu rival no clássico de Manchester.