Portal dos Dragões
·5. März 2025
Super Dragões comentam a detenção de cinco elementos dos No Name Boys

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·5. März 2025
A Polícia de Segurança Pública efetuou, esta quarta-feira, 5 de março, uma série de buscas a residências de adeptos do Benfica, no âmbito dos incidentes que tiveram lugar no jogo Benfica-Casa Pia, correspondente à segunda jornada do campeonato.
De acordo com a CNN Portugal, as operações ocorreram em Lisboa, Setúbal e Marco de Canaveses, onde as autoridades detiveram quatro indivíduos e, durante as buscas, foram recolhidas diversas provas.
Entre os objetos apreendidos, destacam-se um bastão extensível, armas brancas, material pirotécnico, supostamente associado a claques, e balaclavas.
A operação, que ainda está em curso, resulta de uma investigação que se prolongou por seis meses, segundo fontes da CNN Portugal.
“Quantas ‘noites de terror’ foram causadas com o material apreendido hoje? Iremos acompanhar as notícias”, afirmou a claque do FC Porto.
Live