Sporting dá prenda a Rui Borges: Oito 'reforços' em dia de aniversário | OneFootball

Sporting dá prenda a Rui Borges: Oito 'reforços' em dia de aniversário | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·7. Juli 2025

Sporting dá prenda a Rui Borges: Oito 'reforços' em dia de aniversário

Artikelbild:Sporting dá prenda a Rui Borges: Oito 'reforços' em dia de aniversário

Rui Borges já pode contar com oito jogadores internacionais na última sessão de treino do Sporting. No dia do 44º aniversário do treinador verde e branco, foram muitos os jogadores que se apresentaram na Academia para arrancar os trabalhos de pré-época, depois de férias prolongadas.

Rui Silva, Franco Israel, Zeno Debast, Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand, Maxi Araújo, Pedro Gonçalves e Francisco Trincão. Foram estes os jogadores que participaram nos estágios das suas seleções nacionais no final da última temporada, e por isso tiveram direito a mais uma semana de férias em relação aos colegas.


OneFootball Videos


Os internacionais do Sporting juntam-se, assim, aos restantes colegas de equipa, que já iniciaram a pré-temporada na última terça-feira, dia 1 de julho, quando decorreu o início oficial da época verde e branca. O plantel fica, assim, mais composto para Rui Borges preparar a equipa com vista ao próximo ano desportivo.

São, agora, poucos os jogadores que faltam voltar a Alvalade. Conrad Harder e Geovany Quenda, são os dois maiores exemplos: os dois craques da equipa principal do Sporting começaram as férias ainda mais tarde que os colegas, devido à participação no Europeu sub-21, e têm direito a mais alguns dias de descanso.

Quem continua ausente dos trabalhos do Sporting é Viktor Gyokeres. O avançado sueco tem autorização do Clube para se apresentar mais tarde na Academia, numa altura em que a sua transferência para os ingleses do Arsenal parece estar cada vez mais próxima, com a imprensa internacional a falar em valores entre os 70 e os 80 milhões de euros.

Impressum des Publishers ansehen