Só rir! Mantorras chama “trator" a craque do Sporting e diz que atleta do Benfica é "mais inteligente" | OneFootball

Só rir! Mantorras chama “trator" a craque do Sporting e diz que atleta do Benfica é "mais inteligente" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·3. Oktober 2024

Só rir! Mantorras chama “trator" a craque do Sporting e diz que atleta do Benfica é "mais inteligente"

Artikelbild:Só rir! Mantorras chama “trator" a craque do Sporting e diz que atleta do Benfica é "mais inteligente"

Pedro Mantorras acredita que Vangelis Pavlidis é "mais inteligente" do que Viktor Gyokeres e que o avançado do Sporting é 'somente' um "trator". O antigo jogador dos encarnados não esconde a preferência pelo grego, que leva apenas dois golos em nove jogos, não justificando o investimento avultado das águias.

"Para mim, os avançados de Sporting e Benfica têm características parecidas às minhas: força, velocidade. Mas o do Benfica é mais inteligente. Com bola, é mais inteligente. O outro tem força e velocidade, é praticamente um trator", disse, ao jornal Record.


OneFootball Videos


notícias relacionadas

< >

"O do Benfica sabe jogar coletivamente, que é mais importante. São grandes avançados, mas como sou benfiquista, o do Benfica é melhor", atirou Pedro Mantorras, comparando o, para já, 'flop' encarnado com o melhor marcador da última edição da Liga - que caminha a passos largos para repetir o feito em 2024/25.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 65 milhões de euros – foi utilizado em dez encontros (915 minutos), apontou 11 golos e fez três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

Impressum des Publishers ansehen