Santos goleia Aguaí e assume a liderança de seu grupo no Paulista sub-20 | OneFootball

Santos goleia Aguaí e assume a liderança de seu grupo no Paulista sub-20 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·28. Juni 2024

Santos goleia Aguaí e assume a liderança de seu grupo no Paulista sub-20

Artikelbild:Santos goleia Aguaí e assume a liderança de seu grupo no Paulista sub-20

Na tarde desta sexta-feira, a segunda fase do Campeonato Paulista sub-20 ganhou sequência. O Santos recebeu e goleou o Aguaí-SP, por 5 a 0, pela segunda rodada do Grupo 21 do Estadual. Os gols dos Meninos da Vila foram marcados por Dudu, Rodrigo Cezar, Padula e Pradella (2x), em partida disputada no CT Rei Pelé.

Com o resultado, o Santos assumiu e o topo do Grupo 21, chegando aos quatro pontos e igualando a pontuação do São Bento, mas ultrapassando o rival nos critérios de desempate. Já o Aguaí fica na lanterna da chave, sem nenhum ponto conquistado.


OneFootball Videos


Agora, os dois times retornam aos gramados por competições diferentes. Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Santos visita o Palmeiras nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel.

Já o Aguaí-SP volta a campo apenas no dia 18 de julho, pela terceira rodada do Grupo H da segunda do Paulistão. O time encara o São Bento, às 15h, no Estádio Walter Ribeiro.

Os gols do jogo

Dudu abriu o placar para o Peixe aos 34 minutos da primeira etapa. Rodrigo Cezar apareceu pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro, encontrando o companheiro na segunda trave. O camisa 7 finalizou e foi travado pela zaga adversária. No rebote, o jogador fez o giro e chutou forte para marcar.

Poucos minutos depois, os Meninos da Vila ampliaram. Lucas Yan recuperou em saída errada do Aguaí, foi até a linha de fundo do lado direito e cruzou para trás. Rodrigo Cezar teve apenas o trabalho de completar para o fundo das redes: 2 a 0.

Padula fez o terceiro do Santos logo no início do segundo tempo. Em bate e rebate, a bola ficou com o camisa 17, que fez o giro e bateu rasteiro para o gol. Já aos 25 minutos, Lenin fez grande jogada pela direita, foi à linha de fundo e cruzou para trás para Pradella empurrar para o fundo do gol.

No fim do jogo, Pradella ainda saiu cara a cara com o goleiro adversário, conseguiu o drible e guardou o quinto gol santista para fechar a goleada em 5 a 0.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster
Impressum des Publishers ansehen