Santos FC elimina Corinthians nos pênaltis e está na final da Copa Buh Sub-11 | OneFootball

Santos FC elimina Corinthians nos pênaltis e está na final da Copa Buh Sub-11 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Santos FC

Santos FC

·19. Juni 2024

Santos FC elimina Corinthians nos pênaltis e está na final da Copa Buh Sub-11

Artikelbild:Santos FC elimina Corinthians nos pênaltis e está na final da Copa Buh Sub-11

A equipe Sub-11 do Santos FC está na final da Copa Buh Sub-11! Na tarde desta quarta-feira (19), no CT Rei Pelé, em Santos (SP), os Meninos da Vila venceram o Corinthians por 5 a 4, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal do jogo único da semifinal. O adversário da grande final, que ainda terá data e local definidos, será o Palmeiras.

No tempo regulamentar, os Meninos da Vila tiveram seu gol marcado por Miguel Kauan. Nas penalidades, o goleiro Enzo Capeluppe foi decisivo ao defender uma das cobranças adversárias. O arqueiro santista comemorou a classificação e destacou o trabalho dos goleiros na preparação para as penalidades.


OneFootball Videos


“A gente treinou bastante para a disputa de pênaltis, os goleiros vêm pegando bem também, e a gente treina desde cedo. Sempre que precisar, estamos aí para ajudar. É um momento bom, e estamos felizes por levar o Santos ao lugar que ele sempre deve estar. Vamos pra cima”, declarou Enzo.

A equipe do treinador Felipe Sá foi a campo com Brayan (Matheus Pereira) (Enzo Capeluppe); Kauê Terra, Ruan Carequinha, Davi Lucca (Melqui Lima) e David Palomo (Marlon Risley); Caíque Magalhães (Mateus Barboza), Miguel Kauan e Ryan Custódio (Kauan Lisboa); João Luz (César), Gabriel Ulisses (Celsinho) e Enzo Donizete.

Artikelbild:Santos FC elimina Corinthians nos pênaltis e está na final da Copa Buh Sub-11

Emocionado, o Menino da Vila Mateus Barboza comemora a classificação do Peixe à grande final do Sub-11

Copa Buh Sub-15

Mais cedo, o Sub-15 disputou as quartas de final da mesma competição e contra o mesmo adversário, o Corinthians. Também nas penalidades, a equipe da capital levou a melhor, vencendo por 4 a 3 depois de empate em 2 a 2 no tempo normal. Nadson e Lucas Henrique foram os autores dos gols santistas.

O treinador Fabrício Monte mandou a campo Arthur do Vale (Fernando Amaral); Lucas Camargo, Gabriel Neves (João Sá), Nathan William e Pablo Ferreira; Mateus Mendes (Lucas Henrique), Davi Carvalho (Pedro Takao) e Nadson; Vinícius Rocha (Vitinho), Matheus Rocha (Evandro) e Nicholas (Guilherme Sant’ana).

Impressum des Publishers ansehen