Rui Costa tinha Renato Sanches 'fisgado': médio regressa ao Benfica porque... | OneFootball

Rui Costa tinha Renato Sanches 'fisgado': médio regressa ao Benfica porque... | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·31. Juli 2024

Rui Costa tinha Renato Sanches 'fisgado': médio regressa ao Benfica porque...

Artikelbild:Rui Costa tinha Renato Sanches 'fisgado': médio regressa ao Benfica porque...

Renato Sanches está a caminho da Luz, estando de volta à Catedral e tudo porque os responsáveis do Benfica, que já estavam com o craque 'fisgado', estarão convencidos que o médio poderá atingir o seu melhor nível fisicamente, ultrapassando a questão das lesões. A novidade é avançada pelo especialista em questões de mercado, Fabrizio Romano, esta quarta-feira.

De acordo com o o jornalista italiano, Renato Sanches, que foi incluído pelo PSG no negócio com o Benfica por João Neves, está certo no plantel de Roger Schmidt e vai regressar a Lisboa muito brevemente, sendo esperado nos próximos dias em Lisboa. O ex-médio das águias "há muitos anos que queria regressar" ao Glorioso.


OneFootball Videos


Sanches faz parte do negócio de João Neves, que vai rumar ao PSG a troco de 70 milhões de euros (60M+ 10M por objetivos). O Benfica chegou recentemente a acordo com os dirigentes franceses, sendo que Fabrizio Romano desvendou os pormenores da transferência.

Na temporada 2023/24, ao serviço da Roma, Renato Sanchesatualmente avaliado em 6,5 milhões de euros – realizou 12 encontros: sete na Serie A e cinco na Liga Europa. Ao todo, nos 261 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio de 26 anos marcou um golo, diante do Empoli, a 17 de setembro de 2023. Renato Sanches tem contrato com o PSG até junho de 2027.

Com o Manto Sagrado, e antes de rumar ao Bayern Munique por 35 milhões de euros em 2016, Renato Sanches realizou 35 partidas, marcou dois golos (Académica e Vitória de Guimarães), fez uma assistência (Porto) e conquistou um Campeonato Nacional (2015/16) e uma Taça da Liga (2015/16).

Confira aqui a publicação de Fabrizio Romano:

Impressum des Publishers ansehen