Ceará Sporting Club
·25. Juni 2025
Nova diretoria do Projeto Ceará 2000 toma posse para o biênio 2025/2027

In partnership with
Yahoo sportsCeará Sporting Club
·25. Juni 2025
Foto: Felipe Santos/CearaSC
A nova diretoria do Projeto Ceará 2000 tomou posse para o biênio 2025/2027 na noite desta quarta-feira, 25, em cerimônia realizada na sede do Clube em Porangabuçu. Rodrigo Rocha Wanderley é o presidente da chapa intitulada “Ação e Transformação”, eleita em junho deste ano. Além de Rodrigo, foram empossados o vice-presidente, tesoureiros, secretários e suplentes.
O Projeto Ceará 2000 é uma Associação Civil de direito privado e sem fins lucrativos. Fundado em agosto de 1993, sua missão é promover a solidariedade, a inclusão e a transformação social, utilizando a paixão pelo Time do Povo como ferramenta para gerar impacto positivo na sociedade.
Em entrevista ao cearasc.com, Rodrigo Rocha confidencia a sua felicidade em assumir como presidente do Projeto Ceará 2000. Para ele, assumir este desafio é seguir os passos de seu pai, que já ocupou o cargo de vice-presidente na década de 90. Rodrigo também enalteceu a atuação do Projeto Ceará 2000 e citou que pretende continuar implementando ações para impactar positivamente a sociedade.
“O projeto Ceará 2000 atualmente está quase 100% voltado a ações sociais, voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade. É um projeto solidário, que atende a quem mais precisa. Me sinto muito honrado em me tornar o presidente. Fico feliz pelo meu nome ter sido lembrado e aceito por todos. Estou aqui desde pequeno, acompanhando meu pai. E para mim, assumir essa missão é algo de extrema importância”, afirmou Rodrigo Rocha, presidente eleito.
Confira a diretoria do Projeto Ceará 2000 eleita para o biênio 2025/27: