Nottingham Forest de NES acede aos <i>quartos</i> da FA Cup via penáltis | OneFootball

Nottingham Forest de NES acede aos <i>quartos</i> da FA Cup via penáltis | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·3. März 2025

Nottingham Forest de NES acede aos <i>quartos</i> da FA Cup via penáltis

Artikelbild:Nottingham Forest de NES acede aos <i>quartos</i> da FA Cup via penáltis

Continua bem vivo o sonho do Nottingham Forest em conquistar a terceira FA Cup - Taça de Inglaterra - do seu currículo. Na receção ao Ipswich Town, os pupilos de Nuno Espírito Santo foram mais felizes no desempate por grandes penalidades (5-4), depois de uma igualdade no tempo regulamentar (1-1).

Sem golos apesar do ascendente preconizado durante o primeiro tempo, os Tricky Trees viram os visitantes adiantar-se, pouco depois do regresso dos balneários. Após passe de Ben Johnson, George Hirst encontrou o caminho para as redes de Matz Sels e causou sensação no City Ground.


OneFootball Videos


No entanto, 15 minutos depois, Ryan Yates deixou tudo na mesma na sequência da solicitação de Anthony Elanga e a partida arrastou-se para um prolongamento onde Jota Silva foi opção a partir dos 111'.

Com todas as decisões adiadas para a marca dos onze metros, apenas um dos dez marcadores falhou.

Na derradeira chance para manter o Ipswich na luta pela passagem, Jack Taylor rematou de forma demasiado denunciada, Matz Sels adivinhou o lado da cobrança e carimbou a passagem do Forest.

Na próxima fase da prova mais antiga do mundo, o Brighton & Hove Albion será o adversário da equipa orientada do técnico português.

Impressum des Publishers ansehen