No Palmeiras, Abel Ferreira dá resposta sugestiva sobre Gabigol | OneFootball

No Palmeiras, Abel Ferreira dá resposta sugestiva sobre Gabigol | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·2. Juli 2024

No Palmeiras, Abel Ferreira dá resposta sugestiva sobre Gabigol

Artikelbild:No Palmeiras, Abel Ferreira dá resposta sugestiva sobre Gabigol

Após a vitória no clássico contra o Corinthians, por 2 a 0, o técnico Abel Ferreira falou sobre a chance do Palmeiras investir em Gabigol. E, apesar de tentar desconversar, ele não fugiu totalmente da questão e até deu uma sugestiva resposta em sua análise.

Para elaborar seu raciocínio, Abel disse que não tem a expectativa de receber mais reforços além de pontuar que não gosta de falar sobre atletas ainda vinculados a outro clube. Nesse sentido, ele frisou que “não queria alimentar uma novela”.


OneFootball Videos


Porém, ao mesmo tempo, ele relembrou seu pedido à presidente palmeirense, Leila Pereira, para não vender nomes como Endrick, Estêvão e Luis Guilherme. Algo que, consequentemente, pode abrir espaço para a chegada de novos nomes além dos já confirmados Giay e Maurício.

“Ela sabe aquilo que eu penso. Eu não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que nós temos aqui, e não conto receber mais reforços. Até porque os reforços custam muito dinheiro. Mas também disse aqui publicamente para a Leila não vender o Luis, o Estêvão e o Endrick, e ela vendeu”, disse o treinador português, abrindo um sorriso.

O que pensa o Palmeiras sobre Gabigol

Internamente, o Alviverde está disposto a entrar nas negociações (com o aval de Abel) apesar da ciência do tamanho da dificuldade. Concorrente direto dentro e fora das quatro linhas nos últimos anos, a relação entre as diretorias de Flamengo e Palmeiras é vista como complexa. Desse modo, a pedida para ceder o jogador de imediato seria naturalmente elevada.

Com esse contexto, o clube paulista trata, como via mais possível, acertar um pré-contrato com Gabigol onde ele chegaria sem custos, mas em janeiro de 2025. Isso faz com que, salvo uma mudança do atual panorama, o atacante tenha de cumprir o restante de seu vínculo com o Rubro-Negro até o dia 31 de dezembro.

Impressum des Publishers ansehen