oGol.com.br
·16. Juli 2025
Newcastle e Liverpool disputam a contratação de Ekitiké

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·16. Juli 2025
Liverpool e Newcastle United estão ambos interessados em contratar o atacante do Eintracht Frankfurt Hugo Ekitiké. A dupla promete uma disputa direta pelo atacante, e que envolve também Alexander Isak.
Ekitike, de 23 anos, está em alta nesta janela. O atacante marcou 22 gols e forneceu 12 assistências para o time alemão na última temporada.
De acordo com o jornalista Luke Edwards, do Telegraph, os Magpies ficaram insatisfeitos com o interesse dos campeões da Premier League em Alexander Isak, com rumores indicando que o Liverpool faria uma oferta de cerca de £120 milhões pelo sueco. Apesar do assédio, o Newcastle não pretende liberar Isak.
Enquanto isso, Eddie Howe quer trazer Ekitiké para complementar Isak. Tanto como reserva quanto para jogar ao seu lado no ataque.
O Newcastle teve uma oferta de £65 milhões já rejeitada por Ekitike, que teve passagem antes pelo Paris Saint-Germain sem muito sucesso. O interesse do Liverpool provavelmente fará o preço do jogador subir, embora a equipe de Arne Slot ainda não tenha feito uma oferta formal pelo jogador: a prioridade era justamente Isak.