Momento insólito, com José Mourinho! Ex Benfica reage a golo anulado e leva ‘castigo’ | OneFootball

Momento insólito, com José Mourinho! Ex Benfica reage a golo anulado e leva ‘castigo’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·30. September 2024

Momento insólito, com José Mourinho! Ex Benfica reage a golo anulado e leva ‘castigo’

Artikelbild:Momento insólito, com José Mourinho! Ex Benfica reage a golo anulado e leva ‘castigo’

voltou a dar que falar. Desta vez, foi o comportamento do técnico durante o jogo frente ao Antalya, que lhe valeu cartão amarelo do árbitro. Em reação a um golo anulado, da autoria de Dzeko, por fora de jogo, o antigo treinador do Benfica colocou um computador à frente da câmara de TV com a imagem parada do lance.

Em justificação da atitude, Mourinho permaneceu firme, não concordando com o fora de jogo: “Fiz aquilo para mostrar que não havia fora de jogo. A posição do jogador era clara. Pelos vistos, o VAR não sentiu dificuldades no lance, ajuizou-o em cinco segundos”, atirou o ‘Special One’.


OneFootball Videos


Fiz aquilo para mostrar que não havia fora de jogo

Lembre-se que há uns dias, o antigo treinador das águias já tinha dado que falar quando faltou à conferência de imprensa, após o duelo frente ao Galatasaray, no qual o Fenerbahçe não conseguiu sair vitorioso. Pela atitude, Mourinho foi multado em cerca de 4 mil euros.

Em declarações à imprensa, Mourinho abandonou a CI dado o longo tempo em que se encontrava à espera, defendendo não ter faltado ao respeito a ninguém. “Esperei pela conferência do Okan Buruk. Não terminou. Não desrespeitei ninguém, pelo contrário, senti-me desrespeitado. Em 24 anos nunca fugi de nenhuma conferência de imprensa ou pergunta. Tive de esperar na porta porque não me deixaram entrar. Entendo que o treinador visitante vá primeiro à conferência, mas há limites. Esperei 70 minutos nesse dia”, disse.

Vale relembrar, também, que José Mourinho esteve no comando técnico do Benfica durante uma única época, em 2000/2001, onde, em 11 jogos, conquistou seis vitórias. O timoneiro português passou ainda pelo rival do Norte, Porto, antes de rumar a aventuras europeias, como o Chelsea, Inter, Real Madrid, Manchester United, Tottenham e a Roma, esta a mais recente, acabando mal, uma vez que o 'Special One' foi despedido, após resultados menos positivos da turma romana.

Impressum des Publishers ansehen