Zerozero
·9. Juli 2025
Luís Castro e o desafio no Al Wasl: «Futebol nos Emirados tem vindo a crescer»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·9. Juli 2025
Semanas depois de ter sido apresentado como treinador do Al Wasl, Luís Castro falou aos meios do clube e não escondeu a ambição com que encara esta aventura.
«É um prazer enorme estar nos Emirados e a representar o Al Wasl. Vai ser um grande desafio, mas é com grande satisfação que o encaro. O futebol nos Emirados tem vindo a crescer e prova disso é a forma como as equipas têm aparecido nas competições internacionais. Esse desenvolvimento tem sido feito com a chegada de jogadores com competência aos Emirados e que se juntam aos jogadores locais, que também têm muita competência. Hoje o futebol está num patamar muito interessante», começou por referir.
O técnico português, de 62 anos, deixou ainda uma mensagem aos adeptos:
«Quero vencer e é isso que me traz aos Emirados e ao Al-Wasl. É o entusiasmo de desempenhar o trabalho com ambição. Aquilo que posso dizer aos adeptos é que iremos trabalhar com muita determinação, com muita vontade e com muita dignidade. Iremos entrar em campo para defender a história do clube e o Al Wasl.»
O último trabalho do experiente treinador, recorde-se, foi ao serviço do Al Nassr, clube que deixou em setembro do ano passado.