Inter precisa saber que o jogo da quarta-feira vai ser completamente diferente
Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App
Uma derrota mais do que esperada. Se com os titulares já seria difícil, com os reservas, então, era até a tendência perder.
Aqui, eu preciso ser justo. Especificamente nesse cenário, sabendo que vai pegar um Flamengo na quarta, penso que o mais adequado foi poupar.
Esse Flamengo tá sendo mega criticado pela imprensa carioca porque morre no segundo tempo. Toda hora eles falam isso. Diante dessa situação, guardar toda e qualquer energia para quarta pode fazer diferença.
Sim, se fosse qualquer outro time e outra situação, eu não concordaria em preservar. Agora, diante desse Fla, a única alternativa para passar será apostar em algo completamente diferente. Qualquer mínimo detalhe vai contar.
E, acredite, talvez, mesmo juntando toda a mobilização, a questão física, os treinos específicos e jogadas ensaiadas que o Roger vá fazer, nem assim será possível vencer. É o Flamengo, poxa.
O que não impede de olhar que os reservas do Inter poderiam pelo menos fazer algum enfrentamento com o time misto dos caras. Gente, o Pedro fez dois gols em 11 minutos como quis. Parecia jogo-treino dos profissionais contra o Sub-20. Os caras estavam em outra rotação, muito mais alta.
E também não me impede de discordar quando Roger usa o segundo tempo para meter Bernabei, Alan Rodríguez, Ricardo Mathias, Thiago Maia e Wesley em campo. Se vai poupar, poupa mesmo. O cara esperou estar perdendo por 3 x 0 e meteu titulares. Esperava o que? Que fosse virar? Menor sentido nas trocas. É óbvio que não mudou nada. Só desgastou.
Eu sei que é um detalhe, mas uma prova que tá todo mundo meio anestesiado é que o Borré fez o gol, o juiz anulou em campo e, quando apareceu a imagem do VAR que validaria, a galera comemorou. Foi o gol do 3 x 1. Serviu pra absolutamente nada.
Sobre o jogo, nem vale muito a pena ficar avaliando pontualmente os jogadores. Coloca na conta mais uma partida com Borré e Valencia juntos, que não deu certo.
O Alan Rodríguez entrou bem, meteu bola no poste e participou do gol. O Wesley e o Ricardo Mathias perderam gol. O Valencia saiu vaiado e o Anthoni entrar só serviu para ele ser criticado (culpa nem foi dele). Só que, como disse, não tem muito sentido avaliar. O Flamengo é muito superior em qualquer cenário.
A questão agora é saber que o que vai acontecer na quarta-feira será completamente diferente do domingo. O Inter seguramente vai ser muito melhor, mas o Flamengo também será. Nada do que aconteceu nesta noite no Beira-Rio tem a ver com Libertadores e tudo que envolve nela. Nada. É outra história.