
Manchester City F.C.
·20. Mai 2025
Guardiola: Temos muito amor por Kevin

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·20. Mai 2025
Pep Guardiola diz que o amor e o respeito que os torcedores do City demonstraram por Kevin De Bruyne significarão mais para ele do que qualquer outra coisa.
Nosso maestro belga jogou sua última partida no Etihad quando os Blues venceram o Bournemouth por 3 a 1.
Ao apito final, poucos haviam deixado o estádio, permanecendo para prestar homenagem a um dos maiores jogadores de todos os tempos do clube.
“O importante é a emoção para ele, sua família e nossos fãs”, disse Pep.
"A vibe que sentimos e todos viram o quanto todos estão conectados. City e sua família. Quanto amor existe."
“É bom conquistar títulos, mas quando você vive em um lugar com tanto amor, respeito e gratidão depois de uma década, não há nada melhor do que isso.
"É um dia triste e sentiremos falta dele, não há dúvida disso. Ele contribuiu para a conquista da vitória, o que é extremamente importante."
"Ainda precisamos do último passo. Foi muito, muito bom."
O chefe diz que Kevin será impossível de substituir, e ele se junta a uma lista de talentos de elite que deixaram o clube nos últimos anos, embora todos permaneçam nos corações e mentes dos nossos torcedores.
Assim como Sergio, alguns jogadores são únicos. Sergio marcou o gol mais importante da nossa história, e foi muito bom vê-lo, Vinny, Leroy, Raheem, Riyad, Joe Hart, Pablo [enviarem mensagens].
"Todos estavam lá. 10 anos. Foram muitos jogos, títulos e momentos. Hoje vimos quanto amor havia ali. Isso é tão bom."
"Não se trata de gols ou assistências. É a conexão e o trabalho de cuidar deste Clube que as pessoas amam, ano após ano.
“Quando Kevin chegou aqui, tenho quase certeza de que ele não era fã do Manchester City, mas agora tenho certeza de que ele é, e será para sempre por causa da conexão entre todas as pessoas e ele.”