MaisQueUmJogo - MQJ
·13. Januar 2025
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·13. Januar 2025
O lateral Walker, do Manchester City, pediu para deixar o clube inglês após a goleada da equipe comandada por Pep Guardiola no fim de semana. Aliás, de acordo com o jornal “The Telegraph”, o jogador está próximo do Milan e as partes discutem um contrato válido por duas temporadas e meia.
Técnico Pep Guardiola, do Manchester City (Photo by Gareth Copley/Getty Images/onefootball)
Dessa forma, nesta segunda-feira (13), o técnico da equipe comentou sobre a situação do lateral. Segundo Guardiola, não tem novidades sobre a saída de Walker.
“Nenhuma novidade. Não vou acrescentar nada, sem mais novidades. Só tenho Brentford em mente. Decidiremos esta tarde após o treino”, disse.
Além disso, Guardiola comentou sobre a sequência de três vitórias do Manchester City após uma longa fase ‘em crise’.
“Vencemos três jogos. Antes era impossível vencer um. Agora vencemos três, e isso nos ajuda. Mas, a realidade é que vencemos um time no último jogo pela diferença da Premier League e da League Two, os emblemas de ambos os times e muitas razões pelas quais deveríamos vencer. Temos que esperar para ver se somos quem somos. O clima está melhor. Amanhã temos um jogo extremamente difícil”, afirmou.
Ademais, o treinador afirmou que não sabe se um acordo foi feito para contratar o zagueiro Abdukodir Khusanov, do Lens e falou sobre a situação de Rodri.
“O clube não anunciou nada. Não sei. [O retorno de] Rodri é impossível, mas os outros eu quero de volta. Não estaríamos na posição em que estamos, mas lutamos a temporada toda. Não é só Rodri, temos muitos problemas na defesa. É por isso que o clube está pensando que podemos fazer essa transferência”, finalizou.
O Manchester City enfrenta o Brentford nesta terça-feira (14), pela 21° rodada da Premier League.