Grêmio divulga lesão de Braithwaite | OneFootball

Grêmio divulga lesão de Braithwaite | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·22. März 2025

Grêmio divulga lesão de Braithwaite

Artikelbild:Grêmio divulga lesão de Braithwaite

— Continua depois da publicidade —

Artikelbild:Grêmio divulga lesão de Braithwaite

O atacante Martin Braithwaite sofreu lesão no adutor da coxa direita e será desfalque para o Grêmio no início do Campeonato Brasileiro. O clube comunicou o problema na sexta-feira (21).


OneFootball Videos


Segundo o Tricolor, a lesão foi diagnosticada após o Gre-Nal de domingo, por meio de exames de imagem. O jogador está em tratamento com o setor de fisioterapia.

Apesar disso, o Grêmio não informou a previsão de retorno de Braithwaite às atividades normais. O próximo jogo é apenas no dia 29 de março, às 18h30, diante do Atlético Mineiro, pela primeira rodada do Brasileirão. Na semana seguinte, o clube gaúcho também estreia na Copa Sul-Americana.

Braithwaite já havia sentido dores no músculo adutor da coxa, próximo à virilha, na partida antecedente ao clássico, contra o Athletic, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o atacante deixou o campo aos 14 minutos de jogo para dar lugar ao uruguaio Arezo.

Clique para comentar

Impressum des Publishers ansehen