Gabigol detalha saída do Flamengo: 'Senti no coração' | OneFootball

Gabigol detalha saída do Flamengo: 'Senti no coração' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·2. Juli 2025

Gabigol detalha saída do Flamengo: 'Senti no coração'

Artikelbild:Gabigol detalha saída do Flamengo: 'Senti no coração'

Se engana quem pensa que Gabigol se arrependeu de deixar o Flamengo para vestir a camisa do Cruzeiro. O atacante não está no Rio de Janeiro desde o final do ano passado, e em entrevista no podcast 'Podpah', o atleta detalha sua saída do clube.

A resposta é surpreendente, já que Gabigol mostra grande alegria por trocar de clube e impressiona ao afirmar que essa foi sua melhor decisão.


OneFootball Videos


Além disso, ele chega a dizer que foi a primeira decisão com o coração, enquanto a vinda ao Rubro-Negro teria sido intuitiva.

Gabigol quis o Cruzeiro pelo interesse de morar em Belo Horizonte e não esboça nenhum arrependimento pela decisão, mesmo com o Mengão brigando pelos principais títulos e tendo condições de vencer ainda mais taças.

Com o jogador no elenco, o nome de Gabi ficaria ainda maior para o clube se ele tivesse permanecido para seguir construindo uma história campeã com o Manto Sagrado.

''Foi a decisão mais correta que tomei na minha vida. Quando fui para o Flamengo, para Inter de Milão, foi algo muito mais intuitivo. Foi uma das primeiras vezes que senti no coração: é isso. É para lá que eu quero ir, é onde eu quero morar, é o que eu quero viver. Tudo que vivi nos outros times foi incrível, com o Flamengo nem preciso dizer. Mas realmente com 28 anos, por tudo que passei, foi uma decisão totalmente acertada e realmente estou muito feliz aqui", diz o jogador.

Gabigol lembra adaptação no Cruzeiro após deixar Flamengo

O jogador relata ainda sua chegada ao clube. Por ficar tanto tempo no Ninho do Urubu, ele diz ter se confundido um pouco com sua nova casa. Tudo era novo no Cruzeiro, e diferente do Flamengo. Mas ele não deixa de reafirmar o tamanho de sua felicidade.

''Fiquei muito tempo no Flamengo, foram seis anos, então foi tudo muito novo para mim, até o lugar de sentar no ônibus, o vestiário, os jogadores, fiquei meio perdido no começo. Me recepcionaram de uma forma que eu não acreditava que poderia acontecer. Isso não aconteceu em nenhum lugar do mundo. Desde o começo, a diretoria, jogadores, torcida, sempre me deram carinho e eu tenho sido muito feliz aqui, de coração'', conclui.

Impressum des Publishers ansehen