MundoBola Flamengo
·3. Juli 2025
Notícias do Flamengo hoje: Pedro, Wesley e Pulgar

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·3. Juli 2025
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Se engana quem pensa que Gabigol se arrependeu de deixar o Flamengo para vestir a camisa do Cruzeiro. O atacante não está no Rio de Janeiro desde o final do ano passado, e em entrevista no podcast 'Podpah', o atleta detalha sua saída do clube... Continuar lendo.
Uma bomba foi publicada na manhã dessa quarta-feira (2) pelo jornalista Mauro Cezar Pereira. A informação impressiona, e até causa estranheza nos torcedores. De acordo com o jornalista, o Flamengo busca proposta para Pedro... Continuar lendo.
Está difícil digerir essa derrota para o Bayern. Dói. Porque, no fundo, não foi só perder para um gigante europeu. Foi perder para um adversário que, de tão letal, não perdoou nossos erros pontuais... Continuar lendo.
O volante Gerson, que conquistou vários títulos com a camisa do Flamengo, se despediu do clube na derrota de 4 a 2 para o Bayern de Munique nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, no último domingo (29). Durante a partida, ele marcou um gol bonito e, agora, está tudo certo para jogar no Zenit, da Rússia. Ele já está com tudo acertado pra viajar rapidamente e deixando o elenco rubro-negro, que precisará buscar novas opções para o restante do ano... Continuar lendo.
A notícia envolvendo Pedro movimentou a Nação na manhã dessa quarta-feira (2). Os torcedores temem a saída do ídolo e tecem críticas a José Boto e Filipe Luís... Continuar lendo.
Nesta terça-feira (1º), o Botafogo completou 131 anos de existência. Ao comemorar seu aniversário, o rival do Flamengo cometeu uma gafe histórica quando afirmou ser o único campeão em três séculos... Continuar lendo.
Com o fim da Copa do Mundo de Clubes, a saída de Gerson está muito próxima de ser oficializada pelo Flamengo. Seja rumo ao Zenit, ou Al-Nassr, José Boto terá de decidir se buscará, ou não, uma reposição. Para Zinho, depende... Continuar lendo.
Muito próximo de deixar o Flamengo, Gerson deixará uma lacuna no plantel rubro-negro. Jogador de qualidade indiscutível no meio-campo, fará falta, por conta de sua versatilidade, principalmente em outra função, segundo o jornalista Gian Oddi... Continuar lendo.
O atacante Juninho enfrenta um momento complicado no Flamengo. Sem espaço no elenco comandado por Filipe Luís, o jogador teve participação mínima na Copa do Mundo de Clubes, atuando apenas oito minutos no empate contra o Los Angeles FC. A situação ganhou repercussão na imprensa internacional, especialmente no jornal espanhol ABC, que publicou a manchete: 'El Flamengo busca una salida para Juninho'... Continuar lendo.
Se os torcedores ficaram assustados com a notícia envolvendo Pedro, dá para dizer que o Flamengo também. A Nação não se irritou sozinha, e o Mais Querido rebateu os boatos em contato com o MundoBola Flamengo... Continuar lendo.
Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo estaria aberto a ouvir propostas pelo atacante Pedro. A ideia do clube seria conseguir um bom valor e buscar um nome para a posição com outras características. Essa notícia chamou atenção de todo mundo, inclusive de torcedores rivais, como do Palmeiras, time que tem o camisa 9 como sonho antigo.. Continuar lendo.
O Flamengo é um canhão midiático e soma números exorbitantes nas redes sociais. No mês de junho, o Rubro-Negro foi, novamente, superior aos demais clubes brasileiros no Instagram, TikTok, X e YouTube... Continuar lendo.
Apesar de ter caído nas oitavas de final, o Flamengo deixou a Copa do Mundo de Clubes com a melhor impressão de futebol jogado entre os brasileiros. Dentre vários jogadores que se destacaram, como Jorginho, Danilo, Rossi e Luiz Araújo, para o jornalista Rafael Marques, Gerson foi o melhor do torneio com o Manto... Continuar lendo.
Muito tem se falado sobre a atuação do Flamengo no mercado. Carrascal, por exemplo, é tido como possível primeiro reforço. No entanto, nem ele, e nem qualquer outro nome vai ser confirmado agora... Continuar lendo.
O Flamengo deve oficializar a venda do meio-campista Gerson para o Zenit, da Rússia. Gerson, que foi uma peça importante para o time nos últimos anos, de 28 anos, ficou indeciso com a proposta salarial feita pelos russos, mas acabou aceitando a transferência. Se tudo for confirmado, essa será a quarta maior venda já feita pelo clube carioca, envolvendo cerca de 25 milhões de euros, o equivalente a aproximadamente R$ 160 milhões... Continuar lendo.
Mesmo com a saída de Gerson e a lesão de Erick Pulgar, o Flamengo não deve buscar reposição no mercado. A diretoria rubro-negra acredita que o meia colombiano Jorge Carrascal pode suprir essa lacuna. O jogador é visto como uma espécie de 'Coringa', capaz de atuar tanto na função de Gerson quanto como substituto de Arrascaeta... Continuar lendo.
Após a eliminação na Copa do Mundo de Clubes para o Bayern de Munique, o Flamengo inicia o semestre mais decisivo da temporada. Até o momento, a equipe de Filipe Luís carece de uma eficiência no ataque, em especial na função de "camisa 9"... Continuar lendo.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta quarta-feira (2), a data e o horário do jogo entre Flamengo e São Paulo pela 13ª rodada do Brasileirão. Antes indefinida em função da participação rubro-negra na Copa do Mundo de Clubes, a partida vai acontecer no dia 12 de julho (sábado)... Continuar lendo.
O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira (2), que Erick Pulgar vai precisar passar por cirurgia para corrigir a fratura no quinto metatarso do pé direito, sofrida durante o confronto com o Bayern de Munique. O volante será operado nesta quinta-feira (3), no Chile... Continuar lendo.
O Flamengo acabou eliminado pelo Bayern de Munique na Copa do Mundo de Clubes em um jogo marcado por erros individuais. Três dos quatro gols da equipe alemã saíram de falhas na saída de bola rubro-negra, em problema que poderia ser resolvido por Thiago Silva, do Fluminense, segundo o jornalista Fábio Sormani... Continuar lendo.
Não é só o mercado que começa a se aquecer nessa época do ano. A janela de transferências abre no dia 10 de julho e vai até o dia 2 de setembro. Mas além de reforços, o Flamengo também tem conversas com os jogadores que seguem no clube. É o caso de Arrascaeta, que tenta uma renovação contratual... Continuar lendo.
Especulado no Flamengo no início do ano por desejo do técnico Filipe Luís, o atacante Richarlison pode estar de saída do Tottenham. De acordo com o jornal britânico 'The Sun', o novo treinador dos Spurs, Thomas Frank, autorizou a liberação do jogador, que teve uma temporada instável, marcada por lesões... Continuar lendo.
Com a virada para julho, cinco jogadores do Flamengo que têm contrato até o fim de 2025 estão oficialmente liberados para assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça ao final do ano. A partir de agora, restando menos de seis meses para o fim do vínculo, os laterais Guillermo Varela e Zé Welinton, os zagueiros Pablo, Cleiton e o goleiro Matheus Cunha já podem definir o futuro longe do clube... Continuar lendo.
O clima de Pedro no Flamengo não é o dos melhores. Nas últimas horas, o jornalista Mauro Cezar Pereira revelou que a diretoria estaria aberta a receber propostas pelo centroavante. A informação, no entanto, foi prontamente negada pelo clube em nota oficial e ao MundoBola Flamengo. Apesar da negativa, existem ruídos nos bastidores... Continuar lendo.
O Flamengo perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a1 nesta quarta-feira (2), fora de casa, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão Sub-20. O Rubro-Negro despedida a chance de se aproximar dos líderes no confronto direto, mas não perde posições e segue na zona de classificação... Continuar lendo.
Arrascaeta está aproveitando as curtas férias após o Flamengo ser eliminado da Copa do Mundo de Clubes pelo Bayern de Munique, no domingo (29). Durante o tempo livre, o meio-campista compartilhou uma mensagem misteriosa nas redes sociais… Continuar lendo.
A nação rubro-negra tem mais um motivo para se orgulhar. O judô do Flamengo, conhecido por sua tradição e força, emplacou três de seus jovens talentos na Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Mundial Cadete... Continuar lendo.
O atacante Juninho pode estar próximo de deixar o Flamengo. Sem espaço no elenco comandado por Filipe Luís e com atuação discreta na Copa do Mundo de Clubes, jogando apenas oito minutos no empate com o Los Angeles FC, o jogador desperta interesse de clubes do exterior... Continuar lendo.
Pedro passa por um momento complexo no Flamengo. Após se recuperar de grave lesão, uma grande expectativa se criou sobre sua titularidade no time de Filipe Luís. Meses se passaram e o atacante não consegue se firmar, em um debate sobre o real motivo disso.. Continuar lendo.
A CBF confirmou nesta quarta-feira (2) que Flamengo e São Paulo se enfrentam no dia 12 de julho, às 16h30, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com a data definida, o São Paulo trabalha para ter reforços importantes à disposição: Lucas Moura e Ferreirinha intensificam a recuperação para tentar encarar o Rubro-Negro no retorno da competição... Continuar lendo.
Ainda nem foi apresentado oficialmente, mas o novo reforço do Internacional já está de olho no Mais Querido. O lateral-direito Alan Benítez, recém-contratado junto ao Cerro Porteño, já treina com o elenco colorado e, em suas primeiras palavras como jogador do clube gaúcho, fez questão de projetar o aguardado confronto contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Libertadores... Continuar lendo.
Substituído durante o jogo contra o Bayern de Munique, que marcou a eliminação do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, Erick Pulgar teve uma fratura no quinto metatarso no pé direito identificada... Continuar lendo.
O projeto de consolidação do Museu do Flamengo como um dos principais pontos turísticos e culturais do Rio de Janeiro enfrenta um período de indefinição... Continuar lendo.
O Flamengo foi o clube brasileiro que mais cresceu nas redes sociais em junho, alcançando uma marca histórica no alcance digital. Segundo o Ranking Digital de Clubes do Ibope Repucom, o Rubro-Negro somou 838 mil novos seguidores no período e tem o melhor resultado mensal desde novembro de 2022, quando festejava as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil.... Continuar lendo.
Com o fim da participação do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o retorno ao Brasil e a proximidade com a próxima janela de transferências, o mercado já se movimenta em torno do clube. E o lateral-direito Wesley segue como alvo forte da Roma para a próxima temporada... Continuar lendo.
Casagrande acredita que o Flamengo não deveria abrir mão do Pedro. Mesmo tendo perdido espaço durante o Mundial, ele ainda é considerado o melhor centroavante do futebol brasileiro, segundo o ex-jogador. Para ilustrar, Casagrande fez uma comparação entre o estilo de jogo de Pedro e o de Harry Kane, reforçando sua opinião... Continuar lendo.
O ex-lateral-esquerdo Egídio, revelado pelo Flamengo, é a mais nova aposta do Grupo Globo para o seu time de comentaristas. O anúncio representa uma nova fase na trajetória do atleta que, recém-formado no curso de treinadores da CBF, agora se prepara para analisar o futebol fora das quatro linhas. As informações são do portal "Narradores Brasileiros"... Continuar lendo.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira (2), a tabela detalhada das quartas de final do Brasileirão Feminino. O Flamengo já sabe quando vai entrar em campo na segunda fase do torneio nacional. O adversário será o Palmeiras, com duelos marcados para os dias 10 e 17 de agosto... Continuar lendo.
Wesley, , despertou o interesse do Everton, da Inglaterra, que sinalizou com uma oferta de 18 milhões de euros. O objetivo do clube inglês seria comprar o atleta do Flamengo e, posteriormente, emprestá-lo à Roma, da Itália, já que ambos os clubes fazem parte do mesmo conglomerado empresarial. O jornalista Vene Casagrande divulgou a ação, que foi amplamente divulgada pela mídia italiana... Continuar lendo.
O jornalista e ex-apresentador da Globo, Fernando Rocha, afirmou nesta quarta-feira (2) que um jogador titular do Flamengo tem o desejo de se transferir para o Cruzeiro... Continuar lendo.
Adversário do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes, contra o Espérance-TUN, o atacante Youcef Belaïli passou por uma situação mais que inusitada no retorno para casa após a competição: foi preso... Continuar lendo.
Sempre irreverente em relação às próprias opiniões, Adriano Imperador voltou a fazer uma análise um tanto curiosa em suas redes sociais. Nesta quarta-feira (2), o ex-jogador colocou Ronaldo Fenômeno à frente de Pelé em uma disputa mano a mano... Continuar lendo.
O Internacional, adversário do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, está no mercado em busca de reforços. O clube gaúcho planeja um investimento milionário para contratar o volante uruguaio Alan Rodríguez, capitão do Argentinos Juniors, ao mesmo tempo em que mantém uma dívida considerável com o Rubro-Negro... Continuar lendo.
Segundo o RTI Esporte, Segovia não está no foco rubro-negro no mercado da bola. A diretoria do Flamengo avalia positivamente o meio-campista e Filipe Luís aprecia o seu futebol... Continuar lendo.
O Chelsea, que foi derrotado por 3 a 1 pelo Flamengo ainda na fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes, surge agora, no início das quartas de final, como o grande favorito a levantar o troféu. A projeção vem do supercomputador da Opta Analyst, que atualizou suas previsões com a definição dos confrontos... Continuar lendo.