Flamengo tem ‘trunfo’ para eliminar Peñarol nas quartas de final da Libertadores | OneFootball

Flamengo tem ‘trunfo’ para eliminar Peñarol nas quartas de final da Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·17. September 2024

Flamengo tem ‘trunfo’ para eliminar Peñarol nas quartas de final da Libertadores

Artikelbild:Flamengo tem ‘trunfo’ para eliminar Peñarol nas quartas de final da Libertadores

Pela Libertadores, Flamengo acumula 27 jogos sem perder no Maracanã


O Flamengo está de olho no confronto com o Peñarol (URU), pelas quartas de final da Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro volta a campo pelo torneio continental na quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Assim, o Mais Querido tem um ‘trunfo’ para avançar na competição: são 27 jogos sem perder no ‘Templo Sagrado’.


OneFootball Videos


Com o foco voltado à Libertadores, o Flamengo tem ótimos números pela competição quando joga no Maracanã. Desse modo, o Rubro-Negro está a 27 jogos sem perder no Maracanã, com 24 vitórias e três empates. Além disso, o Mengo atingiu a marca de 16 triunfos seguidos no estádio pelo torneio continental.

Apesar dos números positivos, um detalhe ainda pode preocupar o torcedor rubro-negro. Isso porque, a última derrota do Flamengo jogando em casa na Libertadores foi justamente contra o Peñarol, em 2019. Na ocasião, o time comandado por Abel Braga foi superado por 1 a 0 com péssima atuação coletiva e Gabigol expulso.

FLAMENGO NO MARACANÃ PELA LIBERTADORES

  • 27 jogos sem perder
  • 24 vitórias e três empates.
  • 16 vitórias seguidas no Maracanã.
  • Último empate em 2021 (Flamengo 0x0 Vélez Sarsfield)
  • Última derrota em 2019 (Flamengo 0x1 Peñarol)

FLAMENGO X PEÑAROL

O Flamengo encara o Peñarol nessa quinta-feira (19), pelas quartas de final da Libertadores. Assim, a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla terá a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, via YouTube. Além disso, a ESPN (canal fechado) e o Disney+ (streaming) também exibem o embate.

Impressum des Publishers ansehen