Fernando Mendes não quer festejos antes do tempo e deixa alerta antes do Sporting - Vitória | OneFootball

Fernando Mendes não quer festejos antes do tempo e deixa alerta antes do Sporting - Vitória | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·17. Mai 2025

Fernando Mendes não quer festejos antes do tempo e deixa alerta antes do Sporting - Vitória

Artikelbild:Fernando Mendes não quer festejos antes do tempo e deixa alerta antes do Sporting - Vitória

Fernando Mendes recusa celebrações antecipadas e deixa alerta ao Sporting antes do duelo frente ao Vitória de Guimarães, equipa comandada por Luís Freire

|


OneFootball Videos


Fernando Mendes não atira já os foguetes da festa de um Sporting campeão. O Clube de Alvalade avança para a última jornada do campeonato com possibilidades de voltar a vencer título, independentemente do que fizer o Benfica no reduto do Braga.

Contudo, o antigo lateral dos leões não alinha em euforias antes da hora. Por isso, o antigo jogador de futebol e assumido sportinguista pede cautelas aos pupilos de Rui Borges. Assim, Fernando Mendes espera que o Clube de Alvalade entre em jogo focado e ciente de que o Vitória de Guimarães pode complicar a tarefa verde e branca.

“Jogo complicadíssimo para o Sporting"

O ex-futebolista lembrou na CMTV que o Vitória de Guimarães é uma equipa dura de roer: “Jogo complicadíssimo para o Sporting. Não vai ser nada fácil. É uma equipa que vem muito incentivada por tudo o que envolve, referiu o comentador afeto ao Clube de Alvalade.

Quem também não entra em euforias é o treinador do Sporting. Rui Borges está ciente dos problemas que a sua anterior equipa pode colocar em Alvalade: “Ansioso que chegue o jogo. Estaria a mentir se dissesse que não estou um bocadinho ansioso, faz parte. Temos de transformar essa ansiedade em coisas boas. O grande objetivo é sermos campeões”, projetou Rui Borges, que falava em declarações em conferência de imprensa.

Depois de algumas polémicas nos últimos dias com declarações feitas sobre o Vitória de Guimarães, o treinador do Sporting elogiou o adversário: “Quero ganhar, mas claro que o Vitória também conseguisse o seu objetivo. É um clube diferente, merece-o, e os adeptos também. Mas estou focado no nosso único objetivo e para isso temos de ganhar”, referiu Rui Borges - que não convocou um defesa para o jogo.

Impressum des Publishers ansehen