Diego Costa faz viagem à Espanha, assusta Grêmio com frase de despedida, mas garante retorno | OneFootball

Diego Costa faz viagem à Espanha, assusta Grêmio com frase de despedida, mas garante retorno | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·27. Juni 2024

Diego Costa faz viagem à Espanha, assusta Grêmio com frase de despedida, mas garante retorno

Artikelbild:Diego Costa faz viagem à Espanha, assusta Grêmio com frase de despedida, mas garante retorno

Lesionado e sem poder jogar, Diego Costa agitou os bastidores do Grêmio com uma viagem para Madri, na Espanha, no último dia 11 de junho. Com a autorização do clube e do técnico Renato Portaluppi, o jogador informou que gostaria de rever a família, mas uma frase dita por ele ao se despedir da delegação causou estranheza.


OneFootball Videos


De acordo com informações do jornalista Jeremias Wernek, Diego Costa indicou uma possível saída do Grêmio e não somente uma visita casual a sua família que vive na capital espanhola. Um dirigente precisou ligar para o jogador a fim de esclarecer a situação, mas ouviu do artilheiro que “volta sim”.

A frase dita por Diego Costa assustou, mas foi creditada à sua forte personalidade. Ao jornalista Jeremias Wernek, o Grêmio reiterou que autorizou a viagem do centroavante e que acompanha a sua recuperação de perto.

Artikelbild:Diego Costa faz viagem à Espanha, assusta Grêmio com frase de despedida, mas garante retorno

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Diego Costa está entregue ao departamento médico do Grêmio. O jogador teve uma lesão de grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda na partida contra o Estudiantes, no último dia 8 de junho. Seu retorno aos gramados está previsto para o final do mês de julho.

Com Diego Costa fora, Grêmio segue em busca de centroavante

Sem poder contar com o seu principal artilheiro, o Grêmio segue no mercado em busca de mais opções para a função. Existe um acordo encaminhado pela contratação de Deyverson, do Cuiabá. Mesmo assim, o clube mantém negociações com Carlos Vinícius, do Galatasaray. A janela de transferências da metade do ano abre no próximo dia 10 de julho e se encerra em 2 de setembro.

Nesta temporada, Diego Costa foi o titular da posição, tendo marcado 7 gols em 13 jogos, além de 3 assistências.

Impressum des Publishers ansehen