Blog do São Paulo
·8. August 2025
Crespo treina reservas, Lucas não sente dores e deve jogar contra o Vitória pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·8. August 2025
Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f
Crespo treina reservas, Lucas não sente dores e deve jogar contra o Vitória pelo Brasileirão
O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta quinta-feira (07), no SuperCT, e já voltou as atenções para a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (10), às 18h30, a equipe recebe o Vitória no MorumBIS e vai em busca da quinta vitória seguida na competição.
Os atletas que acumularam mais minutos na partida contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil, fizeram trabalhos de recuperação física na parte interna. Os demais foram ao gramado para trabalhos de força, fundamentos técnicos e um jogo em espaço reduzido. O meia-atacante Lucas integrou este grupo.
O zagueiro Arboleda, que deixou a partida com o Athletico Paranaense com dores, passou por exame de imagem que diagnosticou uma lesão no músculo reto femoral da perna esquerda. O camisa 5 já iniciou o tratamento no REFFIS Plus.
O São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira (08), novamente no SuperCT, para finalizar os preparativos para o jogo.