Com Gil titular e Pituca banco, Santos está pronto para enfrentar o Água Santa; veja escalações | OneFootball

Com Gil titular e Pituca banco, Santos está pronto para enfrentar o Água Santa; veja escalações | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·16. Februar 2025

Com Gil titular e Pituca banco, Santos está pronto para enfrentar o Água Santa; veja escalações

Artikelbild:Com Gil titular e Pituca banco, Santos está pronto para enfrentar o Água Santa; veja escalações

O Santos está definido para enfrentar o Água Santa, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. Para o duelo, o técnico Pedro Caixinha promoveu mudanças em relação ao time que perdeu para o Corinthians em Itaquera. Na zaga, Gil assumiu a titularidade, enquanto Pituca foi sacado no meio para a entrada de Gabriel Bontempo.

JP Chermont ganhou a posição na lateral direita, e Soteldo voltou ao time titular, no lugar de Tiquinho Soares. A tendência é que Thaciano jogue como o homem mais avançado da equipe.


OneFootball Videos


Assim, o Santos está escalado com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar; Soteldo, Thaciano e Guilherme.

O Peixe segue sem contar com o volante Hyan (lesão no joelho direito) e o lateral esquerdo Souza (lesão no tornozelo direito).

Já o Água Santa do técnico Pintado está escalado com: Luan; Ynaiã, Robles, Rafael Vaz e Renan Castro; Villian, Netinho, Davi Gomes e Marco Antonio; Willen e Gabriel Silva.

A bola rola às 20h30 (de Brasília) em Santos.

Impressum des Publishers ansehen