![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·17. Februar 2025
Neymar fica na academia após vitória do Santos e frustra ‘meninos da árvore’
![Artikelbild:Neymar fica na academia após vitória do Santos e frustra ‘meninos da árvore’](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2F2025%2F02%2FWhatsApp-Image-2025-02-17-at-19.24.12-1.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·17. Februar 2025
O Santos se reapresentou no CT Rei Pelé na tarde desta ensolarada segunda-feira, um dia após a vitória sobre o Água Santa, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. No entanto, para tristeza de alguns torcedores mirins, o meia-atacante Neymar não apareceu no gramado.
O clube abriu o treinamento para imprensa, que acompanhou a maior parte dos trabalhos comandados por Pedro Caixinha.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no último triunfo ficaram na parte interna do complexo e realizaram um treino regenerativo. Neymar, portanto, não saiu da academia.
Assim que a atividade teve início, alguns garotos subiram nas árvores do lado de fora do CT, na Avenida Rangel Pestana, e procuraram pelo camisa 10. Eles, porém, não encontraram o astro e acompanharam os reservas em ação. O nome mais chamado pelos meninos foi o de Tiquinho Soares.
Dentro de campo, os atletas fizeram um trabalho físico, seguido por um exercício de troca de passes e finalizações. Ainda houve uma atividade de ataque contra defesa em espaço reduzido.
(Foto: André da Silva Costa/Gazeta Press)
Os reforços Gabriel Veron e Benjamín Rollheiser treinaram pela primeira vez sem restrições com o restante do grupo. O argentino, aliás, foi apresentado no início da tarde, na Vila Belmiro.
Já o atacante Willian Bigode e os meias Álvaro Barreal e Bernardo fizeram uma atividade separada no campo. Eles estão no último estágio da transição física e em breve serão completamente integrados aos trabalhos com o plantel alvinegro.
O Santos retorna a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Noroeste pela 11º e penúltima rodada do Paulistão. A bola rola a partir das 19h15 (de Brasília) na Vila Belmiro. Para esta partida, Caixinha terá o retorno do zagueiro Luan Peres, suspenso no jogo anterior.
Com a vitória deste domingo, o Peixe pulou da lanterna para a liderança do Grupo B e agora soma 12 pontos conquistados. Todos os outros times da chave, Guarani, Red Bull Bragantino e Portuguesa, possuem 11.
Live