CBF entra na Justiça contra sites que vendem ingressos para Supercopa do Brasil | OneFootball

CBF entra na Justiça contra sites que vendem ingressos para Supercopa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·7. Januar 2025

CBF entra na Justiça contra sites que vendem ingressos para Supercopa do Brasil

Artikelbild:CBF entra na Justiça contra sites que vendem ingressos para Supercopa do Brasil

Sites que afirmam disponibilizar ingressos para a Supercopa do Brasil entre Flamengo e Botafogo, no dia 2 de fevereiro, estão sendo processados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo a entidade, a comercialização das entradas para a partida no Mangueirão, em Belém, ainda não começou.

Por meio de seu site oficial, a entidade que rege o futebol brasileiro avisou aos torcedores que a venda ainda não foi iniciada, o que significa que os sites fazem propaganda falsa. A abertura das vendas será anunciada "em breve", ainda de acordo com a CBF.


OneFootball Videos


Por fim, a federação garantiu que "já está tomando medidas judiciais contra os sites fraudadores", tentando derrubar a venda de entradas falsas antes da abertura oficial.

Supercopa do Brasil

O torneio, disputado em jogo único, coloca frente a frente os campeões de Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil do ano anterior. Desta forma, o Flamengo (que venceu o mata-mata) vai encarar o rival Botafogo, que levou o título da competição de pontos corridos.

O Rubro-Negro, inclusive, é o único time a ter vencido a competição mais de uma vez, em 2020 e 2021. Palmeiras, Grêmio, Corinthians, Atlético-MG e São Paulo também já foram campeões. A Supercopa foi disputada em 1990 e 1991, mas acabou cancelada para o ano seguinte e só voltou em 2020. Desde então, tem edições anuais.

Impressum des Publishers ansehen