Carrillo explica posicionamento em empate do Corinthians na Sul-Americana e exalta comissão técnica | OneFootball

Carrillo explica posicionamento em empate do Corinthians na Sul-Americana e exalta comissão técnica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·9. April 2025

Carrillo explica posicionamento em empate do Corinthians na Sul-Americana e exalta comissão técnica

Artikelbild:Carrillo explica posicionamento em empate do Corinthians na Sul-Americana e exalta comissão técnica
  1. Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Com gol de Matheuzinho nos instantes finais da partida, o Corinthians buscou um empate pelo placar de 1 x 1 diante do América de Cali-COL, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. Na zona mista, André Carrillo, que entrou na segunda etapa, falou sobre sua saída do banco e a leitura de jogo que teve para ajudar a equipe de forma imediata.

“Há jogos que às vezes são mais abertos, há jogos em que às vezes o primeiro tempo é mais competitivo, mais agressivo, mas hoje, quando entrei, senti que havia espaço para mim na meia direita, no flanco direito, então me senti bem, me senti confortável e consegui ajudar a equipe”, disse o meio-campista.


OneFootball Videos


Artikelbild:Carrillo explica posicionamento em empate do Corinthians na Sul-Americana e exalta comissão técnica

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“Eu me senti bem. Eu sabia que o jogo era difícil, mas, quando estamos de fora, conseguimos perceber quais são os pontos fracos do adversário. Por isso, eu sabia mais ou menos onde me posicionar. Eu sabia que eles estavam mais cansados do que eu. Por isso, pude ajudar na parte ofensiva”, continuou Carrillo.

O jogador peruano também falou sobre sua relação com a comissão técnica do Corinthians, comandada por Ramón e Emiliano Díaz. O meio-campista exaltou a dupla e disse que há uma confiança mútua que faz o trabalho dar certo.

“Eu os conheço há muitos anos, acho que claramente o relacionamento que tenho com eles e a confiança que eles têm em mim são fundamentais. Eu me sinto muito importante aqui na minha equipe e os jogadores também confiam em mim, e isso me dá muita tranquilidade, me permite jogar com liberdade”, comentou Carrillo.

Depois de enfrentar o América de Cali-COL pela Sul-Americana, fora de casa, o Corinthians voltará a campo no próximo sábado, 12, às 18h30 (horário de Brasília). Na Arena Barueri, o Alvinegro visitará o Palmeiras, pela terceira rodada do Brasileirão 2025, em reencontro depois da final do Campeonato Paulista.

Veja mais:

Impressum des Publishers ansehen