Bruno Lage sonha com contratação de reforço antes do Sporting - Benfica | OneFootball

Bruno Lage sonha com contratação de reforço antes do Sporting - Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·7. Juli 2025

Bruno Lage sonha com contratação de reforço antes do Sporting - Benfica

Artikelbild:Bruno Lage sonha com contratação de reforço antes do Sporting - Benfica

A vinda de João Félix para o Benfica tem aquecido este mercado de verão e existem novidades. Nesta segunda-feira, a imprensa nacional assegura que o avançado internacional português é um dos desejos de Bruno Lage e Rui Costa para o Dérbi frente ao Sporting, a valer para a final da Supertaça.

Segundo revela o jornal desportivo Record, os dirigentes do Clube da Luz consideram que o facto do regresso de João Félix ser consumado antes do embate com os leões é mesmo o "cenário ideal". Com Andrea Belotti de saída do Benfica, Bruno Lage conta com escassas opções para a frente de ataque, acreditando que o avançado internacional luso seria uma mais-valia.


OneFootball Videos


De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, a vontade do técnico é conhecida por Rui Costa, que vai fazer por assegurar a contratação de João Félix o mais rápido possível. O diário luso garante ainda que o atacante integrar a equipa técnica antes da final seria mesmo 'ouro sobre azul'.

Os pupilos de Bruno Lage, depois de caírem nos oitavos-de-final do Mundial de Clubes, têm regresso ao Seixal agendado para dia 14. O Benfica, recorde-se, vai medir forças com o Sporting, na Supertaça Cândido Oliveira, no Algarve, no próximo dia 31 de julho, pelas 20h45, numa partida que pode servir de 'vingança' das águias, após a polémica na Taça de Portugal.

Na temporada que agora terminou, entre o Chelsea e o Milan, João Félix – atualmente avaliado em 20 milhões de eurosmarcou presença em 41 encontros. Nos 1.965 minutos em que foi utilizado, o avançado formado no Benfica apontou 10 golos e fez duas assistências. O internacional português tem contrato com os blues até junho de 2031 e uma cláusula de rescisão fixada nos 350 milhões de euros.

Impressum des Publishers ansehen