Nosso Palestra
·17. Juli 2025
Atuações NP: Facundo marca, Ríos vai bem, mas Palmeiras cede empate contra Mirassol

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·17. Juli 2025
O Palmeiras empatou com o Mirassol por 1 a 1 no Allianz Parque pela 14ª rodada do Brasileirão na primeira partida do clube após a Copa do Mundo de Clubes. O gol palmeirense foi marcado por Facundo Torres após assistência de letra de Raphael Veiga.
Não teve culpa direta no gol sofrido pelo Verdão e foi pouco exigido ao longo de toda a partida.
Participativo no ataque e equilibrado defensivamente. Voltou ao time titular após longo período.
Fez boa partida apesar do gol sofrido pelo Verdão. Destaque para saída de bola e antecipação em desarmes.
Não foi muito exigido durante a partida, e não teve falha direta no gol sofrido pela equipe. Deu sorte ao cortar cruzamento para trás no primeiro tempo.
É uma das principais armas do Palmeiras, foi participativo no ataque, fez boas ultrapassagens mas não conseguiu ser efetivo tão efetivo no ataque.
Manteve a média de atuações, sem ser determinante para o resultado. Até o gol sofrido, não havia deixado qualquer espaço para o meio adversário.
Motorzinho da equipe, o colombiano deu grande passe para jogada do gol marcado por Facundo Torres, e esteve em todas as jogadas de perigo do Palmeiras.
Pouco participativo no primeiro tempo, deu assistência de letra para o gol palmeirense na partida. Fora de ritmo, mostrou que pode ser decisivo na hora certa.
Mais solto pelo lado direito, sua posição de origem, o uruguaio se mostrou participativo durante a partida, marcando o gol palmeirense.
Nervoso e ansioso em campo, o atacante perdeu oportunidades e teve dificuldade em domínios durante o jogo.
Jogando pela primeira vez desde a partida contra o Porto, voltou a atuar pela esquerda e foi uma das boas notícias do Verdão. Bastante participativo.
Quase não encostou na bola quando entrou no segundo tempo, e ainda tomou um cartão amarelo por chutar a bola para fora do gramado, o tirando do jogo contra o Atlético-MG.
Com o jogo congestionado após o gol do Mirassol, pouco teve chances de mudar a partida.
Em sua estreia pelo Verdão, o paraguaio participou pouco da partida. Ainda teve tempo para perder uma chance clara de gol mesmo em posição de impedimento.
Após boa Copa do Mundo de Clubes, entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar a evitar o empate em casa.
Atuação era razoável até o gol sofrido. Alterações pioraram o time, que não foi capaz de buscar a vitória em casa. Muitas finalizações e pouca efetividade. Vaias merecidas.
O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (20) para enfrentar o Atlético-MG no Allianz Parque, às 17h30 (de Brasília).