Apesar da entrada fulminante, águia empata no Seixal | OneFootball

Apesar da entrada fulminante, águia empata no Seixal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·15. September 2024

Apesar da entrada fulminante, águia empata no Seixal

Artikelbild:Apesar da entrada fulminante, águia empata no Seixal

O começo deu indícios de goleada, mas o final deixou um amargo na boca. Em casa, o Benfica B deixou-se empatar contra a Oliveirense (2-2) e manteve o terceiro posto, no lugar de subir à primeira posição.

O Benfica não perdeu tempo e entrou a todo o gás. Primeiro quarto de hora impressionante do lado encarnado, que resultou em dois golos.


OneFootball Videos


João Rêgo foi o grande destaque: sofreu a grande penalidade do primeiro golo - convertida por Diogo Prioste - e assistiu para o segundo - grande lance de Hugo Félix, a fazer um túnel ao último defesa e a desviar do guarda-redes.

A partida parecia encaminhar-se para uma goleada. A Oliveirense demorou a entrar no jogo, mas conseguiu. Candeias foi o elemento mais inconformado, o que teve mais iniciativa do lado visitante e, por isso, o autor do golo.

André Santos brilhou à entrada da área e tentou o remate; no momento em que o armou, levou um toque no pé e caiu na área. Após a análise do VAR, grande penalidade assinalada e, posteriormente, convertida pelo experiente avançado.

O golo embalou os visitantes, que entraram melhor no pós-descanso. Gabriel Noga atirou ao poste e Tiago Veiga empatou o encontro. Sorte no ressalto dentro da área e remate para o fundo das redes, num lance onde André Gomes não ficou bem na fotografia.

Até ao final, houve mais Benfica, em busca de um resultado mais animador. Ainda assim, o esforço foi em vão: a partida terminou empatada. As águias falharam o assalto ao primeiro lugar e continuam em terceiro. Por outro lado, a Oliveirense mantém-se na última posição.

Impressum des Publishers ansehen