Ancelotti: “Não fomos muito eficazes, mas o importante era vencer” | OneFootball

Ancelotti: “Não fomos muito eficazes, mas o importante era vencer” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MeuMadrid

MeuMadrid

·18. September 2024

Ancelotti: “Não fomos muito eficazes, mas o importante era vencer”

Artikelbild:Ancelotti: “Não fomos muito eficazes, mas o importante era vencer”

Treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti diz que time jogou mal, mas que o importante era ganhar

O Real Madrid venceu nesta terça feira (17) o Stuttgart por 3 a 1 em partida válida pela primeira fase da nova Champions League no Santiago Bernabéu. Desta forma, o treinador Carlo Ancelotti conversou com os jornalistas após a partida, onde assumiu que o time não jogou bem, mas o importe foi garantir a vitória.

“Não fomos muito eficazes, mas o importante era vencer, passamos momentos difíceis mas nesta competição é normal. É preciso lutar, sofrer, principalmente no início da temporada quando não se tem a sua melhor versão. O jogo poderia ter terminado depois de marcar o gol, e então tivemos forças para marcar novamente”, disse Ancelotti.


OneFootball Videos


Ainda falando sobre a partida, o italiano analisou como foram os 90 minutos: “O Stuttgart maneja muito bem a bola. Sofremos no início porque perdemos muitos duelos. Na primeira parte, até aos 60 minutos, podíamos ter marcado mais, não fomos muito eficazes mas ganhamos”.

Após a entrada de Endrick, o Real Madrid respirou tranquilo quando o brasileiro fez o terceiro gol e sacramentou a vitória do Madrid. O camisa 16 do Real Madrid tinha Vini Jr e Mbappé para efetuar o passe na jogada do gol, mas escolheu chutar de longe e marcar. Sobre isso, Ancelotti disse que foi uma atitude muito corajosa.

“O Endrick teve coragem na última bola do jogo. A melhor solução foi aproveitar o contra-ataque que estava 3 contra 1, ele se convenceu a marcar e fez isso muito bem. Pode ser que ele tenha encontrado a solução mais complicada, mas a fez muito bem”. declarou o treinador.

Confira novas declarações de Carlo

Endrick: “Ele é capaz de fazer uma coisa que ninguém é capaz. Não pensei que ele fosse chutar, ele tem esse dom, está nos poucos minutos que jogou, mas também nos treinos, você pode ver que ele é especial”.

Rüdiger: “Fantástico, é muito contundente nas duas áreas. Trabalhamos muito nas bolas paradas e está indo bem para nós com jogadores como o Rüdiger, que são muito fortes na cabeçada”.

Fase do Real Madrid: “Ainda estamos tentando encontrar a nossa melhor versão, até agora não nos saímos muito bem. Começamos mal, aos 20 minutos assumimos o controle, marcamos no início do segundo tempo, o jogo poderia ter acabado, depois o empate e tivemos forças para nos sacrificar e vencer um jogo muito importante. Se alguém pensa que ganhar jogos é fácil, engana-se. Treinei mais de 200 jogos na Liga dos Campeões e nenhum deles foi fácil”.

Impressum des Publishers ansehen