Ainda sem técnico, titulares do Botafogo não balançam a rede há quase um mês | OneFootball

Ainda sem técnico, titulares do Botafogo não balançam a rede há quase um mês | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·25. Februar 2025

Ainda sem técnico, titulares do Botafogo não balançam a rede há quase um mês

Artikelbild:Ainda sem técnico, titulares do Botafogo não balançam a rede há quase um mês

Ainda sem um treinador efetivo, o Botafogo não consegue engrenar na temporada e deu adeus ao Campeonato Carioca de forma precoce, sem disputar a Taça Rio. Assim, o sistema ofensivo tem enfrentado dificuldades, e os titulares não balançam a rede desde o dia 29 de janeiro, no clássico com o Fluminense. Igor Jesus e Savarino marcaram no triunfo por 2 a 1.

Desde então, mais nenhum jogador da equipe titular fez gol. Ao todo, já são sete partidas, sendo duas delas com uma escalação majoritariamente reserva e apenas três tentos.


OneFootball Videos


Dessa forma, Kayke marcou contra Nova Iguaçu e Boavista, enquanto Patrick de Paula deixou o dele na final da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, em Belém. Além disso, o volante é o artilheiro alvinegro na temporada, com três gols.

Nesses sete jogos, o time venceu apenas uma vez (Nova Iguaçu), perdeu cinco e empatou uma. Em campo, Igor Jesus e Matheus Martins estiveram em campo em sete partidas, mas também não têm dado conta do recado.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Por fim, o Alvinegro volta a campo pela decisão da Recopa Sul-Americana na próxima quinta-feira (27), às 21h30, no Estádio Nilton Santos. Os comandados do técnico Cláudio Caçapa necessitam reverter a desvantagem de dois gols para ficar com a taça da competição continental.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen