🎥 Reinier no FIFA: desafio a amigos e expectativa pelo overall | OneFootball

🎥 Reinier no FIFA: desafio a amigos e expectativa pelo overall | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Vitor Geron·15 de setembro de 2020

🎥 Reinier no FIFA: desafio a amigos e expectativa pelo overall

Imagem do artigo:🎥 Reinier no FIFA: desafio a amigos e expectativa pelo overall

Reinier pode ser um meia ofensivo dentro de campo, mas no FIFA ele vira centroavante.

A confissão foi ele mesmo quem fez, em entrevista exclusiva ao OneFootball. Tudo isso com uma condição: só se o overall não for ruim. Assista:


Vídeos OneFootball


Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

“Espero que no FIFA 21 eu esteja no Dortmund já”, disse Reinier que não se garantiu entre os titulares: “Depende, se o overall for ruim, não dá não”.

O ex-jogador do Flamengo acabou de chegar ao Borussia Dortmund por empréstimo, mas se tem uma coisa que o faz se sentir em casa, é um duelo no FIFA

“Sei que o Gio [Reyna] joga. Já marcamos de ele ir lá em casa pra ver isso. Quando sair um vídeo dele perdendo pra mim, já vai pro Instagram. O Paulinho [do Bayer Leverkusen] mora aqui perto e era minha dupla na Seleção. A gente ganhava bastante do Matheus Cunha [do Hertha] e da dupla dele. Sempre tinha essa rivalidade entre eu e o Paulinho com o Cunha”, disse Reinier.

Mas a grande pergunta é: como ele se colocaria no Dortmund? No meio? Junto com Haaland e Sancho? Nada disso. No FIFA, ele seria centroavante.

“Jogo em qualquer posição, mas acho que rendo melhor por trás, no meio. Mas se fosse no videogame, eu iria colocar dois centroavantes, e eu lá na frente. No videogame dá”.

Nova Puma Ultra 1.1

Reinier também foi um dos escolhidos para a divulgação da nova chuteira da Puma, a Ultra 1.1, extremamente leve e com uma tecnologia que proporciona mais velocidade e controle na finalização.

“Pra mim a chuteira influencia bastante, é nosso instrumento de trabalho. Eu já treinei alguns dias com ela [Puma Ultra]. É uma chuteira muito boa, confortável, bonita. É um novo modelo que está vindo pra ficar e espero fazer muitos gols e jogar muito com ela”, disse Reinier.


Foto destaque: Reprodução/Twitter Borussia Dortmund