🎥 Reinier admite que Tóquio 2021 é próximo objetivo na Seleção | OneFootball

🎥 Reinier admite que Tóquio 2021 é próximo objetivo na Seleção | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Vitor Geron·15 de setembro de 2020

🎥 Reinier admite que Tóquio 2021 é próximo objetivo na Seleção

Imagem do artigo:🎥 Reinier admite que Tóquio 2021 é próximo objetivo na Seleção

Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados para 2021, e a mudança não mudou os planos do meia Reinier, recém-contratado por empréstimo pelo Borussia Dortmund.

Em conversa exclusiva com o OneFootball, o jogador de 18 anos admitiu que estar com a Seleção olímpica no Japão é um dos objetivos para 2021, mesmo sem ter conversado com o novo clube sobre o desejo para pedir liberação. Assista:


Vídeos OneFootball


Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

“Estou trabalhando para isso [jogar as Olimpíadas]. Fizemos o pré-olímpico e classificamos. Como eu estava no pré-olímpico, é meu objetivo estar nas Olimpíadas”, disse Reinier, que ainda não pediu, mas confia na liberação do Dortmund.

A mudança da data dos Jogos também permitirá ao meia um ano a mais de amadurecimento no futebol europeu para brigar pelo ouro em Tóquio. Mas a longa pausa provocada pela pandemia tem dois lados.

“Foi bom por um lado e ruim por outro. Fiquei seis meses sem jogar, e só fazia trabalho fora de campo. De academia, corrida… mas já passou. Agora é trabalhar firme para dar meu melhor e conquistar todos os meus objetivos”.

Nova Puma Ultra 1.1

Reinier também foi um dos escolhidos para a divulgação da nova chuteira da Puma, a Ultra 1.1, extremamente leve e com uma tecnologia que proporciona mais velocidade e controle na finalização.

“Pra mim a chuteira influencia bastante, é nosso instrumento de trabalho. Eu já treinei alguns dias com ela [Puma Ultra]. É uma chuteira muito boa, confortável, bonita. É um novo modelo que está vindo pra ficar e espero fazer muitos gols e jogar muito com ela”, disse Reinier.


Siga a Bundesliga, a 2. Bundesliga e seus clubes favoritos para assistir AO VIVO e DE GRAÇA a todos os jogos e ficar por dentro do futebol alemão.


Foto destaque: Carlos Santana/Divulgação/CBF