Luís Castro utiliza artifício INUSITADO para cobrar gol anulado de CR7 | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Rodrigo Machado·01 de dezembro de 2023

Luís Castro utiliza artifício INUSITADO para cobrar gol anulado de CR7

Imagem do artigo:Luís Castro utiliza artifício INUSITADO para cobrar gol anulado de CR7

O ex-técnico do Botafogo, Luís Castro, protagonizou uma cena inusitada no clássico desta sexta-feira (1) entre Al-Nassr e Al-Hilal, pelo Campeonato Saudita.

Depois de um gol bem anulado de Cristiano Ronaldo, por impedimento, o técnico do Al-Nassr reviu o lance por um celular e cobrou a arbitragem, alegando ser legal a posição do ROBOZÃO 🤖


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Luís Castro utiliza artifício INUSITADO para cobrar gol anulado de CR7

Cabe ressaltar que o Sauditão faz uso da tecnologia do impedimento semiautomático.

Após a reclamação de Castro, o replay 3D mostrou o CR7 em posição irregular por questão de UM OMBRO!

O impedimento foi marcado para a frustração dos portugueses…

O Al-Hilal venceu a partida por 3 x 0 e lidera o Campeonato Saudita com sete pontos de vantagem para o Al-Nassr, vice-líder do torneio.


🎥 Veja como foi a vitória do Al-Hilal sobre o Al-Nassr


Foto em Destaque: Michael Regan/Getty Images