Esporte News Mundo
·2 luglio 2025
Zebra do Mundial: Jogadores do Al-Hilal projetam duelo contra o Fluminense pelas quartas de finais

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·2 luglio 2025
— Continua depois da publicidade —
A zebra da Copa do Mundo de Clubes de 2025 vai enfrentar o Fluminense nas quartas de finais da competição. O Al-Hilal despachou o Manchester City após um jogão de bola que terminou 4×3 para o time árabe nas oitavas de finais na última segunda-feira (30), em Orlando, Estados Unidos. City marcou com Bernardo Silva, Foden e Haaland. E o Al-Hilal conquistou a vitória com o brasileiros brilhando: Marcos Leonardo marcou dois, Malcom deixou o dele e Koulibaly também estufou as redes do clube inglês.
Os jogadores brasileiros do Al-Hilal analisaram o duelo com o time carioca, elogiaram o elenco e frisaram que vai ser um jogo difícil pelas quartas do Mundial.
– Vai ser um grande jogo. Todas as equipes brasileiras fizeram bonito nessa competição. Tomara que a gente saia com a classificação, mas não vai ser um jogo fácil – declarou Marcos Leonardo, autor de dois gols no City.
Renan Lodi rasgou elogios ao técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, e falou sobre os times brasileiros que disputaram o Mundial de 2025.
– A gente fica feliz de poder ver o Palmeiras e o Fluminense chegando tão longe assim. Igual a gente. Pena que o Flamengo e o Botafogo saíram antes. Vai ser um momento muito especial, mas não vai ser fácil. Vou poder ter um reencontro com o Renato Gaúcho, que disse em 2017 ou 2018 que gostaria de trabalhar comigo. Quero falar com ele depois do jogo. É um cara que merece estar onde está hoje. Espero que tenham paciência com ele, que é um grande treinador — frisou Lodi.
Malcom, outro que deixou seu gol contra o City nas oitavas de finais, comentou sobre o próximo duelo na competição.
– Enfrentar o Fluminense não vai ser fácil. Conheço bem a equipe brasileira, todo mundo tem qualidade. Vamos descansar física e mentalmente – concluiu o jogador brasileiro do Al-Hilal.
As equipes duelam por uma vaga nas semifinais do Mundial na sexta-feira (4), às 16h (de Brasília), em Orlando.