Zagueiro do Arsenal comenta saída de Cássio do Corinthians: “Eu fico triste” | OneFootball

Zagueiro do Arsenal comenta saída de Cássio do Corinthians: “Eu fico triste” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·19 maggio 2024

Zagueiro do Arsenal comenta saída de Cássio do Corinthians: “Eu fico triste”

Immagine dell'articolo:Zagueiro do Arsenal comenta saída de Cássio do Corinthians: “Eu fico triste”
  1. Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Após 12 anos de uma longa trajetória, o goleiro Cássio deixou o Corinthians após chegar a um acordo para rescindir seu contrato. O fim do ciclo do Gigante gerou comoção em torcedores corinthianos em todo o mundo, sendo um deles o zagueiro Gabriel Magalhães, titular do Arsenal, da Inglaterra.

“Eu acompanho o Cássio desde que chegou no Corinthians. Grande ídolo. Eu fico triste. Jogador que tem toda uma história no Corinthians, pude conhecer ele pessoalmente também. Mas espero que ele possa ser feliz no Cruzeiro, porque ele merece por tudo que tem feito no futebol e fez pelo Corinthians”, disse o jogador em entrevista à ESPN.


OneFootball Video


Immagine dell'articolo:Zagueiro do Arsenal comenta saída de Cássio do Corinthians: “Eu fico triste”

Foto: Justin Setterfield/Getty Images

Não é a primeira vez que o zagueiro demonstra publicamente sua relação com o Corinthians. Em dezembro do ano passado, Gabriel Magalhães chegou a revelar que tem o sonho de vestir a camisa do Timão em sua carreira.

Além disso, o jogador compareceu à Neo Química Arena em diversas ocasiões entre 2022 e 2023 durante suas férias do futebol europeu, assistindo partidas até mesmo junto da Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians. Em junho do ano passado, o zagueiro também visitou o CT Dr. Joaquim Grava.

Gabriel Magalhães é, declaradamente, torcedor do Corinthians desde a infância. Nascido em 1997, o jogador esteve, por exemplo, no Pacaembu em diversos jogos da campanha do título da Série B em 2008. Ele, no entanto, acabou se afastando do clube quando foi aprovado nas categorias de base do Avaí, em 2012.

O defensor jogou no Avaí até 2015 e depois foi transferido para o Lille, na França. Em seguida, passou pelo Troyes e pelo Dínamo Zagreb, na Croácia, antes de se juntar ao Arsenal, na Inglaterra, em 2020. No Arsenal, ele se tornou titular absoluto e até foi convocado para a Seleção Brasileira durante o ciclo da Copa do Mundo de 2022.

Já o goleiro Cássio se despede do Timão após 12 anos, 712 jogos e nove títulos pelo clube. Inicialmente contratado para ser o reserva de Júlio César, em 2012, assumiu a titularidade e se tornou um dos maiores ídolos da história alvinegra. Conforme dito por Gabriel Magalhães e divulgado pela Central do Timão anteriormente, o provável destino do goleiro é o Cruzeiro.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Immagine dell'articolo:Zagueiro do Arsenal comenta saída de Cássio do Corinthians: “Eu fico triste”
Visualizza l' imprint del creator