Yuri Alberto celebra gol em jogo difícil e agradece torcida após classificação do Corinthians | OneFootball

Yuri Alberto celebra gol em jogo difícil e agradece torcida após classificação do Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·22 maggio 2025

Yuri Alberto celebra gol em jogo difícil e agradece torcida após classificação do Corinthians

Immagine dell'articolo:Yuri Alberto celebra gol em jogo difícil e agradece torcida após classificação do Corinthians
  1. Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O Corinthians recebeu o Novorizontino na noite desta quarta-feira, 21, venceu e conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Yuri Alberto foi o responsável pelo único gol do duelo, marcado no fim do segundo tempo, garantindo a vantagem até o fim.

“Jogo de poucas oportunidades, um jogo bem difícil. Muito duelo, muita briga. Graças a Deus, a única bola que eu pude receber ali, em condição de poder fazer o gol, pude converter. E dar essa grande vitória, essa grande classificação que a gente sabe da importância dela para o nosso grupo. E agora descansar novamente, que a gente tem dois, três dias para jogar no fim de semana pelo Brasileirão. A gente precisa continuar pontuando.“, disse Yuri Alberto ao Premiere.


OneFootball Video


Immagine dell'articolo:Yuri Alberto celebra gol em jogo difícil e agradece torcida após classificação do Corinthians

“Agradecer também o apoio da Fiel, do primeiro ao último minuto, como foi o gol ali agora. E a gente é assim, cara, é até o último minuto, com muita força. Isso que mostra ainda mais a nossa união, a nossa força dentro de casa”, ressaltou.

O Corinthians não fez grande jogo, mas conseguiu o suficiente para se classificar a seguir vivo na Copa do Brasil. Para Yuri Alberto, a vitória é importante em jogos como este, para que o elenco se acostume a sair vitorioso.

“A gente tem que acostumar a vencer, mesmo que a gente jogue mal. Vai ter jogo, vai ser jogo de uma bola. […] Então, cara, isso mostra a nossa força. A nossa força defensivamente também, a gente foi muito bem. Graças a Deus, a gente não pôde sofrer nenhum gol. Hoje eu pude fazer um gol para ajudar a minha equipe. A gente saiu daqui vitoriosos e classificados”, completou.

O próximo compromisso do Timão acontece no sábado, dia 24 de maio, contra o Atlético-MG. O Corinthians visita o Galo pela décima rodada do Brasileirão, na Arena MRV, a partir das 21h30 (de Brasília).

Veja mais:

Visualizza l' imprint del creator